Alguns dias atrás, tivemos a notícia de que o estúdio Sledgehammer Games está desenvolvendo o próximo Call of Duty. E enquanto não há nenhuma confirmação oficial dessas informações até o momento, um perfil no LinkedIn de um dos funcionários da Sledgehammer não oficialmente confirma esse fato. MW4portfolio

Não só isso, mas o site OnlySP também publicou um artigo do que seria alguns detalhes vazados sobre este futuro Call of título Duty.

De acordo com o informante anônimo, este novo Call of Duty será uma nova entrada para a série Modern Warfare e será lançado este ano.

O jogo se passa no ano de 2018 como uma seqüência direta de Modern Warfare 3 com o jogo se passando em toda a Europa e Ásia. Capitão Price e Nikolai estão prontos para fazer um retorno como os dois principais personagens e voltarão a suas funções no SAS britânico.

De acordo com o informante, a SAS irá desempenhar um papel importante na campanha, o mais provável a busca por Shepherd  ser o foco principal em vez de mudar todos os soldados e equipes em torno de uma Guerra Mundial como em Modern Warfare anteriores. Nikolai também será um personagem jogável em algum ponto no jogo.

Diz-se também que o principal vilão deste novo Call of Duty será Shepherd, aparentemente ele não está morto e fugiu para a Europa após o fim do MW2, e que será uma missão stealth a ter lugar em Amesterdã, e outro lugar, que contará com missão em Xangai.

Fonte: gamevicio via dsogaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…