Estúdios têm agora um ciclo de produção de três anos.

O novo Call of Duty, em produção no estúdio Sledgehammer Games, dá prioridade à nova geração de consoles, revelou Eric Hirshberg, o CEO da Activision Publishing, ao IGN, referindo que no ano anterior os produtores tiveram que lidar com o contratempo da transição dos antigas para os novos consoles.

O mesmo não acontecerá com o Call of Duty de 2014, cujos detalhes ainda são desconhecidos, mas Hirshberg adianta que este estúdio trará algo de novo para a série, que até agora alternava entre os estúdios Treyarch e Infinity Ward.

“Damos a cada um dos nossos estúdios muita independência,” garantiu Hirshberg. “Vocês já sabem que torna este jogo fantástico, agora façam-no à vossa maneira”, acrescentou. Esta é a mensagem do CEO para os estúdios, que agora poderão gozar de um ciclo de produção de três anos.

“Sobre o ciclo de dois anos, com o nível de conteúdos que estávamos a colocar nos jogos, tornava-se numa corrida de cavalos de cada vez que queríamos acabar tudo. Com o hardware da próxima geração, temos mais capacidades para brincar do que nunca e queremos assegurar que os nossos produtores têm tempo suficiente para inovar, iterar, para trazer a melhor visão criativa e o maior nível de polimento em todos os jogos”.

Ficamos à espera do anúncio oficial para conhecermos os primeiros detalhes deste novo Call of Duty.

Fonte: eurogamer via ign.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…