Uma vez que o beta fechado de Titanfall já começou, não deve ser grande surpresa que várias informações comecem a vazar com relação ao título.

Como esperado, isso já está acontecendo: algumas pessoas começaram a espalhar os mais diversos dados sobre o assunto no NeoGAF e no Reddit, incluindo conteúdos disponibilizados apenas no código do game até o momento.

As informações vazadas são das mais variadas. As de maior destaque são as imagens da galeria acima, que mostram a tela de carregamento de alguns dos mapas que devemos encontrar no jogo. Se os dados estiverem corretos, teremos 15 cenários, 33 armas disponíveis, 7 modos de jogo e 21 perks disponíveis no título.

Confira as listas logo abaixo com os códigos vazados:

Armas

  • p2011;
  • p2011sp;
  • p2011_auto;
  • w1128;
  • r97;
  • b3wing;
  • rspn101_carbine;
  • m1a1_hemlok;
  • lmg_hemlok;
  • g2a4;
  • car101;
  • rspn101;
  • at_rifle;
  • rspn101_dmr;
  • SMR;
  • satchel_charge;
  • data_knife;
  • titan_vortex_blocker;
  • xotbr16;
  • thr_40mm;
  • caber_shot;
  • proximity_detonator;
  • frag_grenade;
  • defender_charge;
  • shoulder_rocket
  • sentry_turret;
  • auto_rocket_launcher;
  • titan_triple_threat;
  • titan_rocket_pod;
  • titan_arc_rifle;
  • titan_sniper_rifle;
  • titan_shotgun;

Mapas

  • Airbase;
  • Angel City (mapa beta);
  • Boneyard;
  • Colony;
  • Corporate;
  • Fracture (mapa beta);
  • Lagoon;
  • Nexus;
  • O2;
  • Outpost 207;
  • Overlook;
  • Relic;
  • Rise;
  • Smugglers Cove;
  • Training Ground.

Modos de jogo

  • AT – Attrition;
  • TDM – Team Deathmatch;
  • CTF – Capture the Flag;
  • LTS – Last Titan Standing;
  • HP- Hardpoint Capture;
  • VM – Variety Mode (uma mistura de todos os outros modos);
  • Campanha Multiplayer.

Perks

  • auto_eject – Auto Eject;
  • build_up_nuclear_core – Nuclear Ejection;
  • dash_recharge;
  • dead_mans_trigger;
  • defensive_core;
  • doomed_time – Survivor;
  • enhanced_titan_ai;
  • fast_reload – Fast Autoloader;
  • hyper_core;
  • icepick;
  • longer_bubble – Dome Shield Battery;
  • marathon_core;
  • minimap_ai – Minion Detector;
  • ordnance_pack – Explosive Pack;
  • power_cell – Power Cell;
  • run_and_gun;
  • shield_regen – Regen Booster;
  • stealth_movement;
  • titan_punch;
  • turbo_drop – Warpfall Transmitter;
  • wall_runner – Enhanced Parkour kit.

Ordenanças

  • arc_grenade;
  • bubble_shield;
  • cloak;
  • cluster_rocket;
  • frag_grenade;
  • heal;
  • homing_rockets;
  • proximity_mine;
  • satchel charge;
  • salvo_rockets;
  • shoulder_rockets;
  • smoke;
  • sonar;
  • vortex.

Jogando em tela dividida?

Os itens acima não foram as únicas novidades descobertas sobre o game. Uma das informações que mais chamaram a atenção foi a presença de uma série de comandos para desenvolvedor referenciando um splitscreen – o bom e velho modo de tela dividida.

Caso seja verdade, fica aqui outra dúvida: será o modo de tela dividida exclusivamente off-line ou teremos a possibilidade de usar isso para jogar online como em Halo ou CoD? Teremos que esperar para descobrir, provavelmente.

Vale notar, é claro, que as informações acima, assim como as imagens vazadas da galeria no início da matéria, podem se referir a conteúdos que só darão as caras em expansões futuras do game ou mesmo a itens retirados da versão final do título.

Titanfall tem seu lançamento marcado para o dia 11 de março deste ano no Xbox One e PC. Uma versão para Xbox 360 também está confirmada – esta, no entanto, chega às lojas apenas no dia 25 de março.

Fonte: baixakijogos

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