Para se inscrever para o Beta de Titanfall você deve assinar o boletim de Titanfall.

 

1 – Tenha instalado uma conta da origem necessária para PC Beta, baixe nesse link
2 – Acesse e faça seu registro: http://www.titanfall.com/beta, selecione a plataforma que você gostaria de jogar para o Beta de Titanfall.
AVISO: Completar o registro não garante acesso para o Beta de Titanfall porque a quantidade de vagas são limitadas.
Se você for um dos selecionados receberá e-mail da EA com instruções sobre como acessar o jogo,  fique atento na data 17 de fevereiro as 11:59 PM PST

TitanFall-betahttp://www.titanfall.com/beta

 Tela após a confirmação de cadastro:beta-titanfall2

Quem aguarda ansiosamente pela oportunidade de jogar a versão Beta de Titanfall deve ficar atento aos canais de comunicação oficiais do estúdio Respawn. Na noite da última segunda-feira (10), Vince Zampella afirmou que a empresa deve divulgar ainda hoje mais detalhes de como participar da fase de testes do FPS — processo que deve envolver pelo menos alguma espécie de registro.

Segundo Zampella, não há qualquer garantia de que aqueles que já fizeram a compra antecipada do título vão conseguir um lugar nessa etapa. “Nós tentamos, mas simplesmente não conseguimos fazer isso”, afirmou no Twitter ele em resposta a um fã. Ele também afirma que, embora o acesso não seja exatamente limitado, a fase de testes não vai ter as características de um Beta aberto ao público.

“Se dependesse de mim, eu deixaria a maior parte de vocês entrar (embora sempre haja algumas maçãs podres no meio)”, declarou o desenvolvedor. “Infelizmente, temos algumas restrições que simplesmente não conseguimos evitar”, complementou. Rumores divulgados no início deste mês indicam que a fase de testes pode começar já na próxima sexta-feira (14) mediante o envio de convites por parte da Electronic Arts. Fique ligado para conferir, ainda hoje, mais detalhes sobre como participar do Beta de Titanfall.

 Fonte: titanfall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…