É oficial, Second Assault está vindo para X360, PS4, PS3 e PC em 18 de fevereiro para membros premium, será liberado para todos os usuários no dia 4 de março, duas semanas mais tarde.

Battlelog:

“Em uma semana, você vai dar um passo atrás no tempo com Battlefield4 Second Assault, com quatro mapas favoritos de Battlefield 3 – Operation Metro, CaspianBorder, GulfofOman e OperationFirestorm. Remasterizados com o motor gráfico Frostbite 3 e jogabilidade de Battlefield 4, Battlefield 4 Second Assault será lançado em 18 de fevereiro para membros Battlefield 4 Premium no PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, para todos os jogadores de Battlefield 4 duas semanas depois, em 4 de março.”

Além disso, 3º DLC Naval Strike será lançado no final de março para usuários premium, com o lançamento para todas as plataformas, duas semanas depois, como é habitual.

“Na sequência de Battlefield 4 Second Assault será lançado o terceiro pacote de expansão, Battlefield 4 Naval Strike, o lançamento é no final de março para membros Battlefield 4Premium. Fique atento para a data exata e mais informações do pacote de expansão em Battlefield.com. Nessa expansão, você vai experimentar um intenso combate marítimo e ver como a armada chinesa luta no mar. Você terá acesso a novas armas, gadgets e veículos anfíbios, além de quatro novos mapas. LostIsland, NanshaStrike, WaveBreaker, e Operation Mortar.

Recentemente surgiram as descrições de cada mapa (4) que estará presente no DLC, confira abaixo:

Caspian Border

a Guerra que você começou no BF3 não mudou nada na vida dessas pessoas. Ainda há ódio. Olha o tamanho desse muro que não existia antes.

Gulf Of Oman

tanto tempo tentando construir esses prédios e vocês estão aqui, fazendo guerra de novo.

Operation Firestorm

É um metrô no centro de Paris! É muito movimentado, sempre cheio de gente indo e vindo, teria que ser reconstruido rápido mas não, está do jeitinho que nós deixamos quando acabou a batalha. É um sinal de que estamos voltando para um lugar desabitado. Está implícito que muita gente inocente morreu.

Operation Metro

Novas entradas evitando que o time seja encurralado com facilidade. Areas alagadas e teto destrutível Showwww

Fonte: bf4blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

[RUMOR] Battlefield 6 se chamará apenas ‘Battlefield’, um reboot inspirado em Battlefield 3, e lançado como Cross-Gen

Rumor vem do famoso e conhecido leaker de Battlefield e COD, Tom Henderson No outono passa…