Activision aumentou tempo de trabalho nos games para melhorar qualidade. Estúdio Sledgehammer se une ao Infinity Ward e ao Treyarch.

A Activision anunciou que está adicionando um novo estúdio para desenvolver a série anual “Call of Duty”, aumentando de dois para três anos o ciclo de desenvolvimento dos jogos. O objetivo de incluir o Sledgehammer ao grupo que já tinha Infinity Ward e Treyarch é dar mais um ano para criar o título e aumentar sua qualidade.

Jogadores reclamam que, com exceção dos modos on-line, “Call of Duty” tem história fraca e repetitiva, além de ter o visual fraco, inferior ao concorrente “Battlefield”. Como dois estúdios se revezavam no desenvolvimento dos games para poder lançar uma nova versão anualmente, com mais uma equipe haverá mais tempo para melhorar a qualidade do jogo.COD_logo

“A mudança dará mais tempo para que os designers para colocar em prática sua visão e inovar cada jogo. Simultaneamente, dá aos nossos criadores de conteúdo mais foco para lançar conteúdos adicionais por download (DLC). Finalmente, já aos nossos times mais tempo para polir o jogo e, assim, podermos entregara melhor experiência anual para nossos fãs”, disse Eric Hirshberg, presidente da Activision, durante anúncio para investidores.

O Sledgehammer foi responsável por “Call of Duty: Modern Warfare 3”, lançado em 2011. O último game da franquia foi “Call of Duty: Ghosts” lançado no final de 2013, da Infinity Ward. O último jogo da Treyarch foi “Call of Duty: Black Ops II”, de 2012. O próximo título da franquia de tiro em primeira pessoa, em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem principal ainda será anunciado.

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…