Na Campus Party Brasil 7, a Coletek anunciou a Bloody A4-Tech, sua nova linha de acessórios para games de PC. As novidades incluem mouses, um headset e um mouse pad. Abaixo, você confere as descrições dos novos periféricos, de acordo com informações via release oficial.

Mouses: R8 e TL8, são pioneiros em velocidade, que chegam com resposta de 1ms por comando e leitura óptica mais precisa e veloz, uma tecnologia exclusiva da marca. Com o ajuste core 3, permitem adequação aos mais diversos jogos com a mesma precisão e velocidade. Acoplados à uma armadura Boot-X’Glide Pró, tornam-se mais duráveis e sensíveis, deslizando até 20% mais rápido e alcançam resolução de 8200 dpi de processamento. Preços sugeridos: R$220 (R8) e R$200 (TL8)
Headset: G501, o headset gamer com um preciso canal de resolução de áudio que promete um som claro e nítido, permitindo ouvir passos dos inimigos, com tecnologia surround e posicionamento de som e gráfico animado.

Apresenta até 7 canais de áudio individuais, mais uma baixa frequência (LFE) para mudar instantaneamente entre 5 estilos diferentes de efeitos de som surround; com um microfone dobrável, totalmente ajustável para estender a faixa de cabeça para cima ou para baixo, elimina ruídos do ambiente, deixando nítido somente a voz do jogador. Preço sugerido não informado

Mouse Pad: Para auxilio dos mouses ópticos ou a laser, será lançado os novos mouses pads, para quem quer jogar profissionalmente e precisa de um equilíbrio perfeito entre o atrito e deslizamento, com superfície macia e flexível, com costura na borda para adquiri durabilidade maior. Disponível em 3 tamanhos para a seleção. Preço sugerido não informado.


A Coletek ainda nunciou dois pré-lançamentos de novos acessórios, também para os que jogam em PC. Ambos os itens chegam ao Brasil no segundo semestre deste ano e ainda não têm sugestão de preço.

Teclado: B120 é mecânico, ou seja, suas teclas não travam como os demais. Além disso, é anti- escorregadio ,resistente a água e possui resposta de 1 milissegundo por comando e ajuste de cinco níveis de brilho LED.

Mouse: Zl5 – Possui 6 modos de sniper, que podem ser selecionados de forma a melhorar as competências de atirador rapidamente e alternar rapidamente entre o “rifle” e modos de “franco-atirador” para atirar alvos instantaneamente.

Fonte: adrenaline via Bloody e A4-Tech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…