Parece que a data de lançamento do Battlefield 4 Second Assault está marcada para o dia 18 de fevereiro, de acordo com ninguém menos que a Origin. Uma captura de tela da Origin na Alemanha mostra a data de lançamento, no entanto, isso não foi confirmado. Outras versões da Origin em outros países não apresentam uma data de lançamento para a DLC.

battlefield-4-second-assault-release-date

Second Assault inclui quatro mapas populares de BF3 refeitos para Battlefield 4: Gulf of Oman, Operation Firestorm, Operation Metro e Caspian Border. Os proprietários de Xbox já tiveram acesso ao DLC, como parte do acordo de exclusividade da Microsoft com a EA.

Se a data de lançamento do Battlefield 4 Second Assault for dia 18 de fevereiro para membros premium. Todo mundo deve ter acesso até o dia 4 de março.

Esperemos que a EA vá fazer um anúncio oficial com a data de lançamento em breve. Achamos que eles estão tentando evitar falar sobre a DLC para não começar as críticas dos jogadores, como por exemplo, por que eles estão lançando uma nova DLC quando o jogo ainda está quebrado.

 

Fonte: http://bf4central.com/2014/02/battlefield-4-second-assault-release-date/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 não terá campanha single player ou modo Battle Royale

Apesar das campanhas serem parte importante da grande maioria dos jogos da franquia Battle…