Ontem foi lançada uma atualização para o Battlefield 4 disponível para todas as plataformas que prometia melhorar a performance e consertar alguns bugs, mas para alguns players o patch trouxe apenas mais problemas do que soluções.
Os jogadores estão ficando sem áudio durante a partida, exceto quando ela termina, aí começa um loop infinito da música. O problema parece estar acontecendo no Xbox e no Playstation, porém alguns jogadores de PC também relataram o mesmo problema, além dos crashes, que agora estão piores do que nunca com essa atualização.
Nem todos estão com problemas, para alguns jogadores, especialmente no PC o jogo está bem melhor com essa atualização e não há problema algum.
O problema do áudio parece ser sério, especialmente para os jogadores de console, a última atualização do Battlefield 4 também trouxe alguns bugs quando foi lançada, principalmente de netcode. Esperamos que a DICE resolva esse problema e lance uma pequena atualização para resolver os erros.
O problema de áudio do Battlefield 4 não é novidade, o jogo foi lançado com problema de loop no áudio em vários mapas, especialmente em Lancang Dam, onde o som pulava e cortava várias vezes. Esse bug foi logo consertado com uma atualização.
Você que acompanha o site, está tendo algum problema após a atualização? Ou pra você o jogo está melhor? Comente abaixo sua opinião sobre o novo patch e o que a DICE poderia melhorar/consertar em uma atualização futura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-NERSO!

Nersooooo! Rei do SD! Feliz aniversário! Muito COD, BF novo, família, amigos, grana e muit…