Funcionários cumprimentam o primeiro cliente da Apple Store brasileira

Com cerca de 1.700 pessoas aguardando na fila, a primeira Apple Store física do Brasil e da América Latina abriu as suas portas hoje, às 11hs da manhã, no Rio de Janeiro. A loja está instalada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Enquanto as portas se abriam, funcionários da loja pulavam, berravam e até cantavam “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.” Logo depois, formaram um corredor polonês por onde passaram os primeiros clientes.
A loja possui dois ambientes, um para experimentação dos produtos e outro para a venda e prestação de serviços. Cerca de 140 produtos estão em exposição para que os clientes possam “degustar” os aparelhos. No Genius Bar, os clientes vão poder pedir por conselhos e instruções de configuração, serviços e reparos em seus dispositivos. A fachada terá um painel de vidro de 30 metros.

Ao O Globo, o vice-presidente sênior e diretor financeiro da Apple, Peter Oppenheimer, disse que escolheu o Rio por ser uma cidade incrível e por sediar, além da Copa de 2014, as olimpíadas de 2016. De acordo com ele, a empresa já estuda a implantação de outras Apple Stores no Brasil, só não revelou onde.
Com a loja física do Brasil, a Apple já possui 423 filiais em todo o mundo. Essas lojas estão em 14 países, nos cinco continentes. A próxima loja deve ser aberta na Turquia.

 

 

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Gameplay do Battlefield 2042 será apresentado na conferência da E3 2021

Esta semana (9) tivemos a revelação mundial do Battlefield 2042 com o primeiro trailer e m…