Funcionários cumprimentam o primeiro cliente da Apple Store brasileira

Com cerca de 1.700 pessoas aguardando na fila, a primeira Apple Store física do Brasil e da América Latina abriu as suas portas hoje, às 11hs da manhã, no Rio de Janeiro. A loja está instalada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Enquanto as portas se abriam, funcionários da loja pulavam, berravam e até cantavam “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.” Logo depois, formaram um corredor polonês por onde passaram os primeiros clientes.
A loja possui dois ambientes, um para experimentação dos produtos e outro para a venda e prestação de serviços. Cerca de 140 produtos estão em exposição para que os clientes possam “degustar” os aparelhos. No Genius Bar, os clientes vão poder pedir por conselhos e instruções de configuração, serviços e reparos em seus dispositivos. A fachada terá um painel de vidro de 30 metros.

Ao O Globo, o vice-presidente sênior e diretor financeiro da Apple, Peter Oppenheimer, disse que escolheu o Rio por ser uma cidade incrível e por sediar, além da Copa de 2014, as olimpíadas de 2016. De acordo com ele, a empresa já estuda a implantação de outras Apple Stores no Brasil, só não revelou onde.
Com a loja física do Brasil, a Apple já possui 423 filiais em todo o mundo. Essas lojas estão em 14 países, nos cinco continentes. A próxima loja deve ser aberta na Turquia.

 

 

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…