De acordo com uma recente entrevista com o diretor de criação da EA, Battlefield 4 não teve um lançamento ruim, e diz que “É um  produto de sucesso”. É uma declaração bastante interessante, considerando-se como todos sabem o quão terrível o jogo foi no lançamento – tão terrível que a EA tem agora de enfrentar três ações judiciais coletivas diferentes sobre o lançamento de Battlefield 4 .

dice-EA-Rich-HillemanEm uma entrevista com RockPaperShotgun, COO Richard Hilleman da EA parece completamente alheio às questões Battlefield 4 vem enfrentando. RockPaperShotgun teve a coragem de realmente fazer algumas perguntas difíceis para Hilleman, que insistia que Battlefield 4 é um produto de sucesso desde o início.

Hilleman diz que ele não concorda que Battlefield 4 teve um lançamento ruim, e diz que o jogo foi bem sucedida tanto em vendas e jogabilidade para os fãns. Ele pode estar correto na primeira parte, mas certamente não na segunda.

Nós ouvimos anteriormente de EA CFO Peter Moore que as vedas de Battlefield 4 não atingiram as expectativas esperadas, mas ele não disse nada sobre a qualidade do produto.

Um coisa é lançar um ótimo jogo que no início estava impossível de jogar mais que hoje esta no nível do BF3 depois de várias (25) correções, outra coisa completamente diferente é negar as questões de início. Battlefield 4 deixou a desejar bastante na franquia, e um monte de jogadores deverão se serão mais cautelosos na hora de comprar o próximo jogo da série na pré-venda.

 

Se a EA não está disposto a aceitar que o Battlefield 4 teve um lançamento horrível e tentar consertar as coisas daqui para frente, a mesma coisa vai acontecer provavelmente Battlefield 5, e nós como fãns esperamos que não.

 

Você pode ler a entrevista completa click nesse link.

 

Fonte: bf4central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…