Apesar da Rockstar nunca confirmar a versão PC de Grand Theft Auto V, a cada dia que passa novas evidências desta versão surgem na Internet. A bola da vez é um documento de 150 páginas que traz registros de erros detalhando as questões decorrentes de várias versões (build) de Grand Theft Auto V, que começam em abril de 2009 e vão até agosto de 2013, com referência a uma “versão PC” a partir de junho de 2012. Ou seja, a versão PC já estaria sendo produzida desde junho de 2012.

Assine a tag Grand_Theft_Auto_V para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados

O documento contém mais de 170 referências a erros de desenvolvimento relacionadas à versão PC, dezenas de citações sobre suporte à DX11 e configurações de “fumaça” no game. Além disso traz menções “lastgen” usadas durante o desenvolvimento, e os erros relacionados com testes em sistemas de 64 bits.

O registro também confirma a data de cada grande revisão do sistema de controle, com prazos internos que antecederam o lançamento do game. Há anotações de desenvolvedores da Rockstar como o programador Robert Schmitz e o designer de nível sênior Kenneth Ross.

Este documento foi divulgado através de um arquivo XML um tempo atrás, no dia 23 de setembro do ano passado para pessoas envolvidas na produção do game. Nos últimos dias ele foi hospedado em um servidor Google Drive, mas já foi deletado.

Nas últimas semanas, o diretor de distribuição digital de jogos da loja de varejo online Nuuvem, Thiago Diniz,afirmou em entrevista ao Código Fonte que a aguardada versão para computador de Grand Theft Auto V está prevista para ser lançado no dia 12 de março.

Pouco tempo depois, um representante da Amazon Canadense sugeriu a mesma data de 12 de março durante uma conversa com um cliente no chat da empresa. Obviamente que o suporte via chat seria fácil demais de falsificar, mas é curiosa a indicação do mesmo dia do lançamento.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…