Apesar de a Sony ter headsets compatíveis com o PlayStation 3 e PS Vita, até o momento a empresa japonesa não conta com nenhum aparelho especialmente voltado para o PlayStation 4. Agora, de acordo com alguns rumores e lojas online, parece que teremos em breve um headset oficial para toda a linha de consoles da Sony.

De acordo com o Geek.com, sites de lojas virtuais, como a PlayAsia e BestBuy, listaram um novo headset compatível com o PlayStation 3, PS Vita e PlayStation 4. Logo em seguida, as páginas do produto sumiram, o que pode indicar que a revelação aconteceu antes do planejado pela Sony.

Antes de elas terem saído do ar, as páginas indicavam que o Gold Wireless Stereo Headset seria vendido pelo preço de US$ 130 (aproximadamente R$ 313), com lançamento previsto para fevereiro. O fone teria suporte para som surround 7.1.

O PlayStation 4 não tem suporte para headsets de PlayStation 3 que não sejam oficiais, mas espera-se que isso seja habilitado com uma futura atualização do sistema do console.

Fonte: baixakijogos via geek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…