A desenvolvedora Respawn Entertainment está selecionando alguns jogadores para testes iniciais de Titanfall, o aguardado jogo de tiro para Xbox One. Aparentemente, vários emails em forma de convite já foram enviados para donos de contas do serviço Origin, da EA.

Quem recebe a mensagem deve entrar com a conta da Origin e fazer um pequeno registro. Há um aviso final de que você está devidamente cadastrado e, se for selecionado, receberá um novo email com novas informações sobre como acessar o jogo no Xbox One, além da data dos testes. Para o código ser enviado, você precisa ter ambos os cadastros (Xbox e Origin) vinculados.

Aparentemente, o teste ainda não tem data para começar e, por enquanto, não valerá para as versões Xbox 360 e PC. O jogo Titanfall finalizado sai em 11 de março.

Sorte ou golpe?

Só que nem tudo parece bater nessa história, fazendo com que muita gente desconfie. Apesar de um dos domínios apontados como a página de registro estar dentro do site oficial de Titanfall e o email remetente ser usado pela Electronic Arts para comunicar sobre testes, o perfil oficial do game no Twitter negou que tenha anunciado informações sobre um Beta. Como o teste é da fase Alpha, pode ser apenas uma brincadeira da empresa – e praticamente tudo aponta que a ação é verdadeira.

Até o momento, a EA e a Microsoft ainda não se manifestaram sobre o tema.

 

Fonte:  baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…