Um dos grandes títulos de eSports da atualidade é League of Legends, game que faz a cabeça de muita gente ao redor do mundo. Para os seus criadores na Riot Games, o título tem tanto potencial de longevidade que pode durar décadas no ar.

Dustin Beck, vice-presidente de eSports da Riot Games, participou de um painel durante a Digital-Life-Design Conference, em Munique, na Alemanha. Lá, ele falou que os eSports nunca tinham alcançado o nível atual e que a empresa pretende tratar os fãs e jogadores de League of Legends da mesma maneira que fãs de outros esportes, como futebol, proporcionando um entretenimento de qualidade para todos.

Comentando sobre a popularidade dos games, Beck disse que eles realmente se tornaram um esporte como qualquer outro. “Baseball existe há mais de 110 anos. Eu não estou dizendo que League of Legends durará tanto, mas acredito que LoL ainda pode ter algumas décadas pela frente”.

Você concorda com Dustin Beck em relação ao alcance dos eSports no mundo atual, podendo ser comparado com esportes comuns, como futebol e basquete? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: baixakijogos via OnGamers e VG24/7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Steam fica fora do ar e apresenta problemas pela segunda vez na semana

Após revogar jogos comprados na terça, loja teve apagão global nesta quarta A vida de algu…