Olha, ninguém aqui quer criar alarde ou acionar um alarme falso, mas algumas lojas na Europa já estão se preparando para abrir a pré-venda de Grand Theft Auto V para PC, segundo o site GameReactor. Sim, é isso mesmo o que você leu.

De acordo com o GameReactor, a rede de lojas suecas Elgiganten, uma subsidiária da Dixons Retail UK, já está se preparando para iniciar a pré-venda do jogo nesta sexta.

Em outubro do ano passado, várias fontes da indústria já informavam que GTA V seria lançado para PC no começo de 2014, como mostramos aqui neste post. E no começo da semana passada, um relatório de bugs do jogo obtido pela PC Gamer mostrava no log detalhes da versão de GTA para PC.

Sim, nós já vimos vários jogos entrando em pré-venda por algum erro de software, algum estagiário bagunçou alguma coisa no sistema. Mas desta vez a coisa parece quente, uma vez que a versão sueca do site GameReactor conseguiu a confirmação da pré-venda com o gerente de uma das lojas.

A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o assunto, e nós vamos ficar de olho por aqui para ver se pinta alguma confirmação nas próximas horas.

Fonte: kotaku

2 Comentários

  1. VelhaVirgem

    29 de janeiro de 2014 em 18:52

    Comprarei …

    Resposta

  2. COBRA-KABANNA

    4 de fevereiro de 2014 em 08:39

    Dependendo do valor inicial também comprarei

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Gameplay do Battlefield 2042 será apresentado na conferência da E3 2021

Esta semana (9) tivemos a revelação mundial do Battlefield 2042 com o primeiro trailer e m…