Aparelho tem tela gigante, processador de quatro núcleos e câmera frontal de alta qualidade

Todas as fabricantes de smartphones estão disputando espaço na CES 2014 para apresentar seus novos aparelhos que vêm recheados de novidades.Entre tantas marcas com diversas novidades exclusivas, temos a Huawei, que resolveu dar as caras com o novíssimo Ascend Mate 2, um celular gigante com bateria poderosa e hardware modesto.Smartphones gigantes não são novidade, hardware poderoso também não é, mas um celular capaz de alimentar outro é algo que merece atenção. De acordo com o site oficial da Huawei, seu produto conta com bateria de 4.050 mAh, a qual pode durar até 2,5 dias ou carregar a bateria de outro gadget.

Huawei Ascend Mate 2 tem bateria robusta que pode carregar outro smartphone O modelo compatível com redes 4G vem com algumas novidades que devem facilitar o uso da tela de 6,1 polegadas. Recursos como a navegação com uma mão e o multitasking não são novidades, mas com certeza são bem atraentes em um aparelho que deve ter preço inferior ao de marcas concorrentes. Dá uma olhada nas especificações deste Android:

  • Sistema: Android 4.3
  • Tela: 6,1” (1280×720 pixels)
  • Processador: Qualcomm MSM8928 ou HiSilicon Cortex-A9 (ambos são quad-core de 1,6 GHz)
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB (aceita cartões microSD de até 32 GB)
  • Conectividade: 4G, WiFi e Bluetooth 4.0
  • Extras: Interface Simple UI / Navegação com uma mão (redimensionamento de apps) / Multitasking (janelas flutuantes para trabalhar com múltiplos apps) / Modo luvas (usuário pode interagir mesmo quando está usando luvas) / Multi-Screen (compartilhamento de tela com até 8 aparelhos)
  • Câmera: 13 MP (principal) e 5 MP (frontal)
  • Bateria: 4.050 mAh
  • Autonomia de bateria: até 60 horas
  • Peso: 202 g

Como você pode ver, a Huawei caprichou nas configurações para conseguir um espaço no mercado. A tela é, talvez, o ponto fraco, pois tem resolução razoável e pode não ser suficiente para atrair os consumidores mais exigentes, mas é bom levar em consideração que ela poupa bateria.

A Huawei não revelou detalhes sobre o preço e a chegada do produto. Não temos informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil, mas com certeza gostaríamos de colocar nossas mãos neste celular. Você compraria este smartphone? Acha que a Huawei está no caminho certo?


Fonte: tecmundo via Huawei

Leia mais em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Apple compra empresa para iPhone virar maquininha de cartão

Apple compra Mobeewave por US$ 100 milhões; startup possui tecnologia que transforma celul…