Se você é fã dos games de carros da série Need for Speed, certamente o filme baseado no universo desses jogos deve ser um dos títulos mais esperados por você nos cinemas. Se você não conferiu o trailer, pode ver ao clicar aqui, como já noticiamos no BJ. Sempre existem muitas expetativas (boas e ruins) em relação aos filmes inspirados em jogos, porém no geral parece que as pessoas se mantêm positivas em relação à produção – que possui data de estreia marcada para 14 de março nos Estados Unidos (sem previsão para o Brasil).

O filme promete perseguições em alta velocidade, explosões, carros esportivos e, claro, bastante ação. Os entusiastas do site Speedhunters levaram ao set de filmagens o fotógrafo de carros Sean Klingelhoefer para capturar algumas fotos das locações e dos automóveis, como Koenigsegg Agera R, GTA Spano e o Lamborghini Sesto Elemento.

Os carros que foram utilizados nas filmagens (sendo que muitos deles sofreram explosões e fortes colisões reais posteriormente) são réplicas dos verdadeiros automóveis, já que os carros legítimos são bastante raros e extremamente caros. Contudo, algumas das cenas exigiram modificações internas nos veículos para que eles não prejudicassem os atores e motoristas durante as filmagens.

O fotógrafo garantiu na reportagem que as cenas vistas realmente pareciam pertencer aos jogos de Need for Speed – o que promete uma adaptação relativamente fiel do jogo. Confira as fotografias de Sean Klingelhoefer na nossa galeria:

Fonte: baixakijogos via vg247 e speedhunters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Recurso muito pedido pelos jogadores deve estar chegando em Call of Duty: Warzone

Game da Activision já conta com mais de 75 milhões de jogadores Um dos recursos mais pedid…