CEO-SamsungOs fãs da Samsung deverão conhecer em fevereiro o provável Galaxy S5. O lançamento do novo smartphone topo de linha da empresa está previsto para acontecer na feira Mobile World Congress, entre 24 e 27 do próximo mês, segundo o executivo Dong-hoon Chang, responsável pela estratégia da área de Design.

Em entrevista ao site coreano iNews 24 reports, o asiático disse que ainda há detalhes a acertar, apesar da proximidade da data. Entre eles, o acabamento do celular — que pela primeira vez na história da família Galaxy pode ser em metal — e a tela, que poderá ser levemente curva, copiando o design do Galaxy Round, lançado em outubro passado.

Em 2013, a coreana optou por estratégia diferente. Realizou um grande evento em Nova York, em março, bem ao estilo hollywoodiano, para apresentar o Galaxy S4. Na ocasião, ficou clara a intenção de se apropriar dos mesmos elementos da rival Apple para atrair holofotes para promover seus lançamentos.

São muitos os rumores em torno do Galaxy S5. Os mais fortes sustentam que o aparelho virá com um inédito recurso que permite desbloqueá-lo com os olhos, terá tela com resolução 4K – quatro vezes melhor que o HD – e será equipado com um recente chip desenvolvido pela Samsung para expandir a memória RAM para 4GB.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…