Para divulgar o remake de “Carie, a Estranha”, uma das sacanagens mais bem elaboradas de todas foi planejada.

Imagine a cena: você está em um café, sentado à mesa, tomando alguma coisa, talvez comendo alguma coisa, sozinho ou com um amigo, lendo um livro, mandando uma mensagem pelo celular, folheando sua revista nova ou fazendo qualquer outra coisa que as pessoas que vão a cafés costumam fazer.

De repente, você percebe que, perto do local onde você está, duas pessoas começaram uma briga porque uma delas derrubou café, sem querer, na outra. Por mais discreto que você seja, é lógico que você vai dar uma espiadinha na confusão, até mesmo por uma questão de instinto – se a coisa ficar séria demais é preciso tomar medidas mais sérias.

No vídeo a seguir a coisa fica séria. Os dois brigões começam a trocar ofensas e a mulher que levou um banho de café aponta as mãos para o homem responsável pelo descuido e faz com que ele “levite” contra a parede. A bruxaria rola solta e, quando você pensa que está acabando, só melhora.

A coisa toda foi armada para divulgar o lançamento do filme “Carrie, a Estranha”, que foi regravado e tem estreia prevista para dezembro deste ano. Confira as reações das pessoas que presenciaram essa, que é uma das melhores pegadinhas de todos os tempos.

Fonte: metro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…