Tradução e revisão: LELECO

Para agradecer por sua dedicação e apoio, vamos anunciar o Battlefield4Player AppreciationMonth. Começa no dia 1 de fevereiro, a DICE está dizendo OBRIGADO a todos os jogadores, oferecendo a vocês um mês repleto de missões comunitárias, diversão e brindes diários e tudo que você precisa fazer é entrar no jogo.

Agradecemos a todos os feedback, continuem a nos fornecer toda sua visão sobre Battlefield 4. Nós levamos isso muito a sério, ouvir diretamente de vocês tem nos ajudado a tornar a experiência melhor. Em primeiro lugar, estamos melhorando umasérie de itens relacionados ao termo”netcode”. Isso vai melhorar a experiência do multiplayer, nós vamos ser capazes de compartilhar os detalhes desses itens com você em breve. Em fevereiro, nós estamos também reintroduzindo o recurso Platoons para maior iteração. Você pode juntar-se com seus amigos e acumular estatísticas juntos. Também estamos trabalhando em adicionar outros recursos que vocês estavam pedindo, fiquem atentos para mais.

Agora, deixe-me levá-los através de algumas das novidades que será lançado durante o Player AppreciationMonth. Teremos mais anúncios a fazer nas próximas semanas, abaixo estão alguns dos destaques.

bf4-packs2

Uma Battlepack por dia

Cada dia que você entrar no jogo em fevereiro, você receberá umaBattlepack de bronze ou prata. Se você ainda não começou a abrir os pacotes,estasBattlepacks contem bônus para aumentar o XP e camuflagem para soldados. Normalmente, levaria cerca de 30 horas de jogo para ganharmuitas Battlepacks. Cada dia que você entrar nomultiplayer durante o mês de fevereiro, você vai receber uma nova Battlepack. Durante a semana, essas Battlepacks serão de bronze, nos sábados e domingos, vamos dar de presente a Battlepacksde prata. Lembre-se de ativar seus bônus de XPno menu do jogo para acelerar o seu progresso.

 

Pacotes de atalho

Estamos preparando dois pacotes de atalho para Battlefield4 que iremos disponibilizar para download sem custo durante o Player AppreciationMonth. Estes pacotes de atalho voluntários vão desbloquear todas as granadas e pistolas para Battlefield4 (em relação ao jogo base) para que você possa recuperar o tempo perdido. Se você é novo no jogo, eles vão ajudar a recuperar o tempo perdido em relação aos jogadores que estiveram no campo de batalha desde o lançamento. Nós daremos mais detalhes quando definirmos as datas de lançamento para esses itens.

Para todos os usuários Battlefield4 Premium, estamos adicionando dois pacotes de atalho, desbloqueando as DMR e Shotguns (espingardas). Dessa forma, se você quiser, você pode rapidamente colocar suas mãos em uma grande parte das armas disponíveis em Battlefield4.

 

Final de semana com o dobro de XP

Durante o Player AppreciationMonth, nós vamos dar um fim de semana com o dobro de XP para todos os jogadores. Se você é um dos nossos membros Battlefield4 Premium, você também vai ter um fim de semana com o dobro de XP durante o Player AppreciationMonth como um bônus adicional.

 

Missões da Comunidade

Você será capaz de participar de missões globais da comunidade DICE onde irão trabalhar juntos para desbloquear Battlepacks de ouro. Durante esses desafios da comunidade no primeiro nível, vamos pedir para pegar um determinado número de DogTags durante um período de tempo.

 

Falando com os Desenvolvedores da DICE

Maior interação e transparência sobre a forma como trabalhamos isso é frequentemente solicitado pelos nossos fãs. Durante Player AppreciationMonth, vamos fazer uma série de entrevistas com alguns dos desenvolvedores de Battlefield4. Nessas entrevistas, você pode perguntarsobre a linha de trabalho, o que eles contribuíram em Battlefield4, sobre o designer do jogo ou sobre como é feito o balanceamento do Battlefield 4. Nós vamos anunciar as datas e os canais para entrevistas com os desenvolvedoresquando iniciarmos o Player AppreciationMonth.

 

Vamos dar mais informações sobre cada uma das atividades do Battlefield4 Player AppreciationMonthao longo de Fevereiro.

 

Aviões e antiaérea

Armed-Aerial-Scout-72X
1) Redução da quantidade total de mísseis carregados pelos veículos Mobile Anti- Aircraft 6-4 . O total antes transportado tornava impossível para helicópteros usar contra medidas para evitar os ataques do MAA.

2) Redução da velocidade do padrão canhão de 20mm do MAA de 1200m/s para 800m/s para combinar com o canhão de 30mm . Esta redução faz com que os projéteis percorram menores distâncias e deve evitar situações em que a MAA acertem veículos inimigos sem deixar a base. O dano dos canhões permanece inalterado, logo aeronaves , especialmente helicópteros , deve permanecer cautelosos ao ficar muito perto de uma MAA .

pantsir-s13) Redução do impacto físico de todos os mísseis anti-aéreos para evitar os helicópteros de virar incontrolavelmente quando atingido . Os valores de dano não foram alteradas .

4) Redução do cone de visão dos mísseis de radar ativo, fazendo com que estes exigam um maior nível de habilidade do jogador ao prever onde o alvo estará quando o míssil for lançado.

5) Aumento do dano direto feito canhão do gunner do helicóptero do ataque. O artilheiro será mais capaz de ajudar o piloto em derrubar alvos de veículos com esta mudança .

6) Aumento do dano impacto direto dos Rockets Zuni para helicópteros de ataque . O fire-rate desses foguetes , combinadas com a pequena quantidade de mísseis disponíveis resultam em uma desvantagem em comparação aos outros mísseis.

7) Redução do dano inicial e alcance máximo dano causado pelo splash dos canhões 25MM helicóptero Scout. Estas armas eram muito eficaz contra a infantaria, tornando-os uma escolha clara sobre os 7,62 miniguns em todas as situações de combate. Os canhões de 25MM são destinadas a dar o helicóptero Scout alguma medida de eficaz contra veículos.

Tanques e Anti-Tank

STAFF SHELL
1) Redução da “inteligência” dos mísseis MBT LAW, exigindo que o jogador se aproxime mais do alvo antes de disparar o míssel. Além disso, o MBT LAW agora recarrega um pouco mais lento. Isso mantém a MBT LAW no seu papel, sendo fácil de usar. Finalmente, o bug que fazia com que o MTB LAW ultrapassasse a proteção ativa foi corrigido

mbtlaw_22) Corrigido um problema onde a proteção ativa e o MP- APS não pararam granadas 12G FRAG.

3) Redução do intervalo em que o M2 SLAM vai fazer o máximo dano aos veículos de 6m a 3M . Os jogadores vão agora precisa ser mais habilidosos para colocar o M2 SLAM , a fim de obter todo o potencial dano desta arma. Esta mudança é para combater principalmente a tática de colocar 3 minas no mesmo local para garantir uma morte em qualquer veículo que passa num raio de 6m . A faixa foi considerada muito grande, fazendo com que o M2 SLAM muito superior à mina M15 AT .

4) Redução do dano da STAFF SHELL em 25%. Isso deve equilibrar a facilidade de utilização STAFF SHELL.

 

 

 

 

ARMAS

bf4-armas

 

Ajuste em Battlefield4 que temos planejado, com base nos feedback. Essas mudanças estarão todas juntas para uma futura atualização do jogo.

DMRs

1) Aumento do dano de todos as DMRs. Especificamente, o dano foi aumentado em intervalos longos para permitir que três tiros matem os oponentes. Além disso, reduziu a penalidadeda precisão para tiros consecutivos, permitindo atirar mais rápido em combates. O aumento de dano varia de arma para arma, de acordo com o seu alcance, taxa de disparos e dano. Continuaremos a monitorar a eficácia dasDMRs em combate e determinar se são necessárias medidas adicionais para fazer das DMRs uma amar viável para médias e longas distâncias.

Shotguns

1) Aumento da precisão das shotguns (870 MCS, HAWK 12g, SPAS-12, e UTS 15) enquanto estiver em movimento e mirando. A precisão foi aproximadamente dobrada. Estas armas não tinham acessórios disponíveis para o jogador melhorar a precisão. Esta mudança deve deixar essa arma melhor com o uso de munição slug muito mais viável para médias e curtas distancias permitindo uma maior precisão no disparo.

Carabinas

1) Redução dos danos de longo alcance da MTAR para deixa-la na mesma linha das outras carabinas.

 

Geral

1) Ajustado a imprecisão de quando você faz a transição em atirar sem a mira e passar a atira com a mira. Anteriormente, se um jogador começasse a atirar antes de mirar, ele manteria sua imprecisão quando estiver mirando, até que ele parasse de atirar. Isso ficou especialmente evidente com as LMGs em movimento. Os jogadores agora vão sofrer a imprecisão apenas pela transição.

2) O bônus de precisão do Heavy Barrel agora se aplica em movimento, com um bônus menor. Isso deve dar ao Heavy Barrel um papel mais amplo para os jogadores que desejam precisão enquanto mira, em todas as situações.

3) O tempo da sincronização entre mirar e a animação da sniperate obter o tiro com a máxima precisão. Jogadores não precisam mais esperar tanto tempo após a animação para obter tirosprecisos. Existe ainda um tempo para conseguir precisão total, desce modo o QuickScopingainda não é possível.

 

PISTOLAS

bf4-pistols1) Aumento da precisão da M1911 para fazer dela uma opção viável uma vez que a COMPACT 45 foi desbloqueada. A M1911 terá uma vantagem clara com relação a precisão, enquanto o COMPACT 45 tem uma vantagem com relação ao tamanho do pente.

2) Aumento dodano para curtas distancias da M1911, QSZ-92, FN57, CZ-75 e COMPACT 45. Isso permitirá que todas as pistolas possam ignorar o ganho com a proteção Defensivo. Além disso, a FN57 e a QSZ-92 tiveram seu dano de longo alcance aumentado para permitir ignorar corretamente a proteção Defensivo. Finalmente, a CZ-75 também teve seu dano de longo alcance aumentado para ficar equilibrada entre as pistolas.

3) Redução do atraso entre pressionar o gatilho eo disparo das bala para a M412 REX e .44 Magnum. Essa demora representa a forma como estas armas funcionam na vida real, ao mesmo tempo, isso deve melhorar a sua capacidade de resposta no jogo.

4) Aumento do tamanho do pente da QSZ-92 para 20 balas, a quantidade adequada para esta arma na vida real. Além disso,reduzimos o recoilda QSZ-92 para fazer uma clara diferença entre ela e a FN57.

5) Corrigido um pequeno erro com a precisão da 45 COMPACT quando agachado ou inclinado. A arma foi acidentalmente menos precisa.

 

GRANADAS

bf4-grenadas

1) Aumento do número granadas M84 FLASHBANG e HAND FLARES, o jogador agora pode levar 3 em vez de 2 granadas. Agora o jogador pode ativar as três HAND FLARES, antes só podia uma por vez. A granada HAND FLARES ainda parece um dispositivo engraçado, embora sua capacidade de cegar as pessoas com a mira IRNV não deve ser esquecida. Como aumento do número de granadas, isso deverá permitir ao jogador realizar um uso tático maior de ambas as granadas.

2) O efeito da granada M84 FLASHBANG foi aumentado em jogadores amigos e inimigos. Quando o Fogo amigos estiver desligado, os amigos deveram receber metade da duração do efeito. A duração anterior era de 4 segundos, agora será de 5 segundos para os inimigos. Além disso, aumentou o alcance em que um jogador sente os efeitos completos da FLASHBANG, o efeito será maior sobre os jogadores que não olharem diretamente para a explosão da FLASHBANG. Isso deve melhorar bastante o uso da M84 FLASHBANG, e torná-la uma opção viável.

 

3) Aumento do dano máximo da Granada RGO de 67 para 80, porém reduzimos range da explosão. A RGO era essencialmente uma morte instantânea em Hardcore, agora tem uma área reduzida para matar um inimigo em um hit, porém no normal o jogador terá que ser mais preciso nos arremessos para atingir valores mais altos de dano. Isso explica o papel da RGO, uma granada de mão com impacto exato, embora no normal ainda não mate com um hit.

Bf4_rgo_impact4) Redução do efeito visual e de áudio para a detonação da granada V40 Mini para destacar sua explosão menor, quando comparado com outras granadas. Diminuímos o dano máximo de 80 para 60, e diminuímos o range em que é aplicado o máximo de dano. O jogador continua a carregar três V40 Mini granadas, e ainda é capaz de usar duas delas para obter uma morte em um jogo normal. Anteriormente, a V40 foi totalmente superior a M67 no Hardcore, essas mudanças tem como objetivo equilibrar as coisas no Hardcore, ao mesmo tempo mantendo a sua eficácia intacta no jogo normal.

bf4-granada V40 Mini

 

 Fontes: blogs.battlefield, balancing-bf4-weapons e hpistols, blogs.battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…