Aviões e antiaérea

Armed-Aerial-Scout-72X
1) Redução da quantidade total de mísseis carregados pelos veículos Mobile Anti- Aircraft 6-4 . O total antes transportado tornava impossível para helicópteros usar contra medidas para evitar os ataques do MAA.

2) Redução da velocidade do padrão canhão de 20mm do MAA de 1200m/s para 800m/s para combinar com o canhão de 30mm . Esta redução faz com que os projéteis percorram menores distâncias e deve evitar situações em que a MAA acertem veículos inimigos sem deixar a base. O dano dos canhões permanece inalterado, logo aeronaves , especialmente helicópteros , deve permanecer cautelosos ao ficar muito perto de uma MAA .

pantsir-s13) Redução do impacto físico de todos os mísseis anti-aéreos para evitar os helicópteros de virar incontrolavelmente quando atingido . Os valores de dano não foram alteradas .

4) Redução do cone de visão dos mísseis de radar ativo, fazendo com que estes exigam um maior nível de habilidade do jogador ao prever onde o alvo estará quando o míssil for lançado.

5) Aumento do dano direto feito canhão do gunner do helicóptero do ataque. O artilheiro será mais capaz de ajudar o piloto em derrubar alvos de veículos com esta mudança .

6) Aumento do dano impacto direto dos Rockets Zuni para helicópteros de ataque . O fire-rate desses foguetes , combinadas com a pequena quantidade de mísseis disponíveis resultam em uma desvantagem em comparação aos outros mísseis.

7) Redução do dano inicial e alcance máximo dano causado pelo splash dos canhões 25MM helicóptero Scout. Estas armas eram muito eficaz contra a infantaria, tornando-os uma escolha clara sobre os 7,62 miniguns em todas as situações de combate. Os canhões de 25MM são destinadas a dar o helicóptero Scout alguma medida de eficaz contra veículos.

Tanques e Anti -Tank

STAFF SHELL
1) Redução da “inteligência” dos mísseis MBT LAW, exigindo que o jogador se aproxime mais do alvo antes de disparar o míssel. Além disso, o MBT LAW agora recarrega um pouco mais lento. Isso mantém a MBT LAW no seu papel, sendo fácil de usar. Finalmente, o bug que fazia com que o MTB LAW ultrapassasse a proteção ativa foi corrigido

mbtlaw_22) Corrigido um problema onde a proteção ativa e o MP- APS não pararam granadas 12G FRAG.

3) Redução do intervalo em que o M2 SLAM vai fazer o máximo dano aos veículos de 6m a 3M . Os jogadores vão agora precisa ser mais habilidosos para colocar o M2 SLAM , a fim de obter todo o potencial dano desta arma. Esta mudança é para combater principalmente a tática de colocar 3 minas no mesmo local para garantir uma morte em qualquer veículo que passa num raio de 6m . A faixa foi considerada muito grande, fazendo com que o M2 SLAM muito superior à mina M15 AT .

4) Redução do dano da STAFF SHELL em 25%. Isso deve equilibrar a facilidade de utilização STAFF SHELL.

 

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Agradecimentos a Leleco por compartilhar o material.

Fonte: http://blogs.battlefield.com/2014/01/bf4-balancing-vehicles/

 

2 Comentários

  1. COBRA-KABANNA

    28 de janeiro de 2014 em 08:57

    Valeu SAMUCA e LELECO pelo ótimo post, a comunidade gamer agradece. Queremos mais

    Resposta

  2. COBRA-KAMPAS

    21 de fevereiro de 2014 em 14:01

    boa… mas eu raramente percebo essas diferenças….

    Resposta

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