Próximos ajustes nas Granadas.

1) Aumento do número granadas M84 FLASHBANG e HAND FLARES, o jogador agora pode levar 3 em vez de 2 granadas. Agora o jogador pode ativar as três HAND FLARES, antes só podia uma por vez. A granada HAND FLARES ainda parece um dispositivo engraçado, embora sua capacidade de cegar as pessoas com a mira IRNV não deve ser esquecida. Como aumento do número de granadas, isso deverá permitir ao jogador realizar um uso tático maior de ambas as granadas.

2) O efeito da granada M84 FLASHBANG foi aumentado em jogadores amigos e inimigos. Quando o Fogo amigos estiver desligado, os amigos deveram receber metade da duração do efeito. A duração anterior era de 4 segundos, agora será de 5 segundos para os inimigos. Além disso, aumentou o alcance em que um jogador sente os efeitos completos da FLASHBANG, o efeito será maior sobre os jogadores que não olharem diretamente para a explosão da FLASHBANG. Isso deve melhorar bastante o uso da M84 FLASHBANG, e torná-la uma opção viável.

 

3) Aumento do dano máximo da Granada RGO de 67 para 80, porém reduzimos range da explosão. A RGO era essencialmente uma morte instantânea em Hardcore, agora tem uma área reduzida para matar um inimigo em um hit, porém no normal o jogador terá que ser mais preciso nos arremessos para atingir valores mais altos de dano. Isso explica o papel da RGO, uma granada de mão com impacto exato, embora no normal ainda não mate com um hit.

Bf4_rgo_impact4) Redução do efeito visual e de áudio para a detonação da granada V40 Mini para destacar sua explosão menor, quando comparado com outras granadas. Diminuímos o dano máximo de 80 para 60, e diminuímos o range em que é aplicado o máximo de dano. O jogador continua a carregar três V40 Mini granadas, e ainda é capaz de usar duas delas para obter uma morte em um jogo normal. Anteriormente, a V40 foi totalmente superior a M67 no Hardcore, essas mudanças tem como objetivo equilibrar as coisas no Hardcore, ao mesmo tempo mantendo a sua eficácia intacta no jogo normal.

bf4-granada V40 Mini

Leia também

Fonte:blogs.battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …