Quem tem uma conta na rede social facebook sabe que existe alguns usuários ou até nós mesmos que por uma força maior infelizmente pegaram um vírus que circula na rede, esse vírus do facebook é parecido com spam das caixas de e-mail, depois de instalado ele ira se auto duplicar tentando assim se espalhar para mais usuários, por isso ele marca Deus e o mundo em publicações que nem ao menos sabíamos que estava lá em nosso perfil.

Como isso já virou quase que uma gripe onde ao menos um dos nossos amigos tem resolvi produzir um vídeo onde explico um passo-a-passo para a remoção desse vírus chato.

No vídeo acima foram citados alguns programas, esses programas possuem versão gratuita e paga eu recomendo usar a versão gratuita que cumpri bem o seu papel, todos os programas são fáceis de achar em uma simples pesquisa no Google.

O antivírus AVG versão gratuita ou Avast versão e Microsoft security Essentials (que funciona somente em sistemas Windows), vale lembrar que é estritamente importante ter um antivírus em seu computador, mas nunca se deve ter mais de um, pois eles iram gerar conflitos entre si.

Existem também outras maneiras, mas essas citadas já foram testar e funcionam.

Fonte: nosgeeks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…