Jelly compartilha fotografias e pergunta a amigos: What is this? (o que é isso?) App se conecta a Facebook e Twitter e está disponível para iOS e Android.

jellyappiosandroidBiz Stone, um dos cofundadores do Twitter, lançou na terça-feira (7) o Jelly, um aplicativo para smartphones que convida as pessoas a aproveitar suas redes sociais para obter respostas sobre as coisas que o usuário vê ao seu redor.

Gratuito e disponível para dispositivos iOS e Android, o Jelly permite que os usuários perguntem aos amigos, ou amigos dos amigos, o que está acontecendo em um determinado lugar e em uma certa hora.

“Digamos que você esteja caminhando e se depare com algo incomum. Você quer saber o que é, então você abre o Jelly, tira uma foto, circula [o que quer saber] com o dedo e digita ‘o que é isso?'”

As consultas do Jelly, que se conecta com redes sociais como Facebook e Twitter, são enviadas para os amigos que também tenham o aplicativo. O usuário será então notificado com as respostas.

Para Stone, um diferencial do Jelly é o fato de as pessoas poderem fazer perguntas por imagens. “Em um mundo onde 140 caracteres (em referência ao Twitter) são considerados o limite, uma imagem vale mais do que mil palavras”, afirmou o executivo no blog do app.

Acesse aqui para baixar o Jelly para iOS e aqui para a versão Android.

 

Fonte: globo.com/tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…