Jelly compartilha fotografias e pergunta a amigos: What is this? (o que é isso?) App se conecta a Facebook e Twitter e está disponível para iOS e Android.

jellyappiosandroidBiz Stone, um dos cofundadores do Twitter, lançou na terça-feira (7) o Jelly, um aplicativo para smartphones que convida as pessoas a aproveitar suas redes sociais para obter respostas sobre as coisas que o usuário vê ao seu redor.

Gratuito e disponível para dispositivos iOS e Android, o Jelly permite que os usuários perguntem aos amigos, ou amigos dos amigos, o que está acontecendo em um determinado lugar e em uma certa hora.

“Digamos que você esteja caminhando e se depare com algo incomum. Você quer saber o que é, então você abre o Jelly, tira uma foto, circula [o que quer saber] com o dedo e digita ‘o que é isso?'”

As consultas do Jelly, que se conecta com redes sociais como Facebook e Twitter, são enviadas para os amigos que também tenham o aplicativo. O usuário será então notificado com as respostas.

Para Stone, um diferencial do Jelly é o fato de as pessoas poderem fazer perguntas por imagens. “Em um mundo onde 140 caracteres (em referência ao Twitter) são considerados o limite, uma imagem vale mais do que mil palavras”, afirmou o executivo no blog do app.

Acesse aqui para baixar o Jelly para iOS e aqui para a versão Android.

 

Fonte: globo.com/tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário, COBRA-CARLAO!

Feliz aniversário Carlão! O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivend…