A Microsoft estaria subsidiando o canal do Machinima e alguns YouTubers, em troca de um patrocínio positivo sobre o Xbox One.

Uma das regras para poder receber o bônus, e que está gerando reações negativas pela Internet, é não dizer coisas negativas sobre o Machinima, Xbox One e nenhum dos seus jogos.

A oferta foi inicialmente revelada pelo gerente de comunidade britânica do Machinima através de um tweet, agora excluído, mas que pode ser observado na imagem desta notícia.Machinima-Xone

O feed do Machinima no PopTent também evidencia a campanha do Xbox One assim como os seus detalhes. O bônus de pagamento para os Youtubers interessados é de $3 por CPM (custo por mil), ou seja, por cada 1000 visualizações em cada vídeo, os participantes da campanha vão receber $3.

Os detalhes da campanha foram publicados no Pastebin e aparentemente foi iniciada pelo Machinima, mas é possível que a Microsoft esteja envolvida, embora não haja evidências que provem isso. Vale lembrar que em todos os detalhes da campanha a Microsoft não é mencionada uma única vez.

Fonte: Brasilgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…