A Ubisoft quebrou o silêncio e decidiu atualizar os jogadores com informações de Rainbow 6: Patriots. Em uma conversa com a IGN, Laurent Detoc, Presidente da Ubisoft nos Estados Unidos, disse porque Rainbow 6: Patriots simplesmente sumiu dos noticiários.

Nós tínhamos uma boa equipe. Eles tinham uma boa visão. Eles começaram o projeto, mas o jogo não estava funcionando. Então, eles tiveram que recomeçar do zero. A Ubisoft possui uma equipe editorial, um grande grupo de pessoas, com muita influência e este grupo, aprova ou não os jogos. A grande maioria das vezes este grupo aprova os projetos, mas as vezes acontece deles dizerem não e Rainbow 6: Patriots recebeu um não.

Rainbow 6: Patriots teve que ser refeito do zero. Agora, os produtores que estão envolvidos no projeto estão se beneficiando dos novos consoles.

Mas, isso não significa que o lançamento do jogo está confirmado, visto que o jogo terá que ser aprovado novamente dentro da Ubisoft.  Para quem não se lembra, Rainbow 6: Patriots foi anunciado na E3 2011. Na E3 2013 a Ubisoft havia dito que o jogo chegaria apenas nos consoles da nova geração.

 

Fonte:gamegen via ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…