Ele pode não ter trazido muita diferença em relação ao modelo anterior quando o assunto é aparência, mas por baixo do capô, a evolução do aparelho é notável. O aparelho apresenta um dos melhores desempenhos do mercado, e vem cheio de recursos interessantes de câmera e outras funcionalidades bacanas. Sua tela de 5 polegadas, com resolução Full HD é uma das mais potentes do mercado e sua versão do Android (4.2.2) é uma das mais atualizadas.

As notícias mais recentes sobre a atualização da linha principal da Samsung são animadoras para os entusiastas da marca. Ao que parece, o Galaxy S5 começa a ser produzido em janeiro, o que sugere um lançamento menos de 10 meses após o surgimento do S4.

Informações passadas por fontes da indústria ao site coreano etnews dão conta de que o smartphone será um forte desafio aos concorrentes:

  • Processador de 64 bits
  • 3 GB de RAM,
  • Câmera de16 megapixels
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Tela flexível de 5 polegadas e 560 ppi

O aparelho sairia de fábrica com o novíssimo Android Kit Kat e seria compatível com o Galaxy Gear 2, a atualização do relógio inteligente da marca que deve sair em fevereiro ou março. E haveria duas versões, uma em plástico e outra, premium, com corpo metálico.

Fonte: olhardigital via CNET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…