EA está se preparando para lançar um DLC gratuito como um pedido de desculpas aos jogadores por todos os problemas do nosso Battlefield 4

gratisBattlefield 4 ainda passa para alguns jogadores por uma série de problemas desde o lançamento. os desenvolvedores da DICE corrigiram vários dos problemas e muitos jogadores já estão satisfeitos, mais o jogo ainda está longe de estar perfeito.
Afinal, o primeiro mês de Battlefield 4 foi um pesadelo, a única compensação que a DICE nos deu foi uma semana longa de duplo XP e um pistol scope.
Muitos jogadores se sentiram insultados por este pequeno gesto por todos os problemas que passamos com o jogo – gastar R$ 99,90 em um jogo que não funciona, e outros 99,90 para Premium.
EA e DICE vêm enfrentando uma grande quantidade de queixas dos jogadores e da imprensa sobre Battlefield 4 e como ela foi levada às pressas para o mercado.

DiceEA-BF_equipeAgora parece que a EA está tentando suavizar as coisas com aqueles que compraram o jogo e, desta vez, não será apenas uma semana de Double XP.
De acordo com um rumor, a EA está se preparando para oferecer um DLC grátis de Battlefield 4 como um pedido de desculpas para os jogadores. Não temos certeza se será o próxima DLC SECOND ASSAULT.

Fonte: bf4central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 recebe novo vídeo focado em como foram feitos os Modos Multiplayer

DICE apareceu no Xbox Games Showcase: Extended, mais uma vez com seu antecipado título O d…