A vida de muitos jogadores de Battlefield 4 não está nada fácil. O DLC China Rising apresentou inúmeros problemas, os servidores online ficaram instáveis e o patch que deveria corrigir tudo isso adicionou novos erros ao jogo. E de quem é a culpa por tudo isso? Acredite se quiser, mas a desenvolvedora DICE pode não ser a grande vilã da história.


Questionado no Twitter sobre o fato de Battlefield 4 ser “um dos piores lançamentos da história”, um ex-game designer da DICE que hoje trabalha para a Rovio (de “Angry Birds”) esclareceu algumas coisas e lançou novos fatos à discussão. Tim Kjell, que é conhecido também como “stormonster”, falou que o problema do lançamento estaria acima da desenvolvedora. Será que isso significa que a distribuidora EA tem uma parcela de culpa nesse caso todo? Ou os responsáveis ainda não foram apontados?

Segundo Kjell, os jogadores não se importam muito em acusar as pessoas erradas, mas “níveis corporativos e desenvolvedores sempre levam a pancada“, escreveu. Ele ainda disse que, apesar de estar “quebrado”, não se trata do pior lançamento de game da História, embora seja o “mais árduo” da DICE. Como curiosidade, o designer respondeu ainda que Battlefield 1942 é o seu favorito da franquia.

Fonte: baixakijogos

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    20 de dezembro de 2013 em 08:33

    AHHHH credo… não disse porra nenhuma! apaga este post!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

WhatsApp vai te espionar? Confira mudanças que valerão a partir de fevereiro

Pouca coisa muda na prática, já que aplicativos populares como Instagram ou Facebook já co…