A desenvolvedora DICE “não passará para projetos futuros ou expansões até que resolva todos os problemas com o Battlefield 4”, disse um representante da EA para IGN. “Sabemos que ainda temos um caminho a percorrer para a estabilização do jogo – é absolutamente nossa prioridade número 1. A equipe da DICE está trabalhando sem parar para atualizar o jogo.”.

Foi perguntado para EA sobre como isso afeta o futuro de outros jogos da DICE, tais como Star Wars Battlefront e Mirror’s Edge“Nós ainda não anunciamos uma data de lançamento para Battlefront, mas agora a equipe está focada na estabilização de Battlefield 4”, disse um porta-voz da EA.

No início desta semana a EA atrasou um patch para Battlefield 4 no PlayStation 4, que recebeu o lançamento do DLC China Rising. Usuários relataram problemas com o add-on, além dos problemas já existentes, tais como limitações de servidor e ejeções de jogo, em consoles.

China Rising “já estava em fase final de desenvolvimento no momento em que os problemas com Battlefield 4 começaram”, de modo que a EA “decidiu cumprir a nossa promessa de entregá-lo esta semana.” 

Atualizações para todas as plataformas chegarão em breve, mas a EA não especificou precisamente quando os patches vão resolver os problemas de Battlefield 4.

“Sabemos que muitos de nossos jogadores estão frustrados, e nós sentimos a sua dor”, disse a EA. “Nós não vamos parar até que isto se corrija.” 

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 recebe novo vídeo focado em como foram feitos os Modos Multiplayer

DICE apareceu no Xbox Games Showcase: Extended, mais uma vez com seu antecipado título O d…