Pessoal estou aqui hoje para expressar como foi minha experiência neste primeiro ano como membro do CLAN COBRA.
Exatamente no dia 14 de dezembro de 2012 durante uma de nossas jogatinas na sala do Battlefield onde eu ainda portava a TAG de [Recruta] A MORTE eu comecei a ouvir repetidamente a frase “user move to your channel” “user move to your channel” “user move to your channel”. De repente só estava presente na sala membros com a TAG COBRA e eu sobrando com a TAG [Recruta]. Foi então que em uma fracassada tentativa dos membros de me assustar com bla bla bla (não posso divulgar este trecho pois tenho um contrato com o CLAN COBRA) eu recebi minha TAG oficial de COBRA-A MORTE.
Confesso a vocês que já fui convidado para fazer parte do CLAN algumas vezes e nem dei bola. Eu tinha uma visão diferente de CLANs sem ao menos ter experimentado ou me aprofundado. Sempre imaginei que um CLAN para jogos era algo em que o pessoal se preocupava mais com o ponto da vitória do que com a própria diversão e também que a jogatina prazerosa do dia-a-dia se tronaria em algo obrigatório. (Mas sempre vamos querer ganhar… com diversão claro)
Ai ai, como eu estava enganado. Aqui no CLAN COBRA as minhas jogatinas ficaram muito mais divertidas do que nas salas aleatórias que eu entrava e não me comunicava com ninguém.
Neste período de um ano eu fiz muito mais do que armar M-COMs no Battlefield, mais do que pegar o maior número de bandeiras no COD, mais do que saquear corpos no WAR Z, mais do que perfects no STREET FIGTHER, mais que fatalities no MORTAL KOMBAT.
Eu fiz muitos AMIGOS e posso dizer que de minha parte fiz AMIGOS de VERDADE.
Pouco a pouco em salas diferentes de jogos fui conhecendo pessoas diferentes, de lugares diferentes e com suas maluquices diferentes.
Neste mesmo tempo tive o PRAZER de conhecer alguns membros pessoalmente (ae Google, fala Phomman, salve Soviet) e até mesmo ARGENTINO eu cheguei a chamar de ERMANO (Todes)….
Se parar para analisar, hoje em dia converso mais com vocês do que com amigos de infância, afinal de contas praticamente estou logado todo dia nem que seja só para uma partidinha rápida o só para dar um alo mesmo.
Espero que vocês estejam se divertindo tanto quanto eu.
Agora deixo os agradecimentos especiais aos nosso Líderes que nunca deixam a peteca cair:
O Kabanna por manter o servidor ligado e configurado “na casa dele”.
CHRISS e SECO por fazerem a parte de caça talentos entrevistando todos que entram. Afinal de contas só tem artista nesse CLAN hein.
Agradeço também aos MEMBROS E AMIGOS que tornam as jogatinas valiosas e que de uma maneira ou de outra trazem mais conteúdos para nosso site.
Ah e é claro. VALEU KAMPAS MEU IRMÃO por me apresentar a esta nova Família.
Obrigado e bora pra jogatina.
COBRA-A MORTE

3 Comentários

  1. COBRA-KABANNA

    14 de dezembro de 2013 em 18:09

    Lembro do dias que eu conversava com o kampas que seria legal “aquele” amigo pessoal dele vir jogar conosco… Fico muito feliz em poder fazer parte de algo que seja mais que um nome.
    A cada dia conhecemos novos membros e fazendo amigos, valeu A MORTE

    Resposta

  2. COBRA~PR3D4DOR

    14 de dezembro de 2013 em 19:22

    Boa Morte, fico muito feliz em ler suas palavras.
    Você é um dos meus irmãos aqui no clan, considero todos mais sempre tem aquele com um pouco mais de afinidade e voce é um desses.
    Parabéns pelo niver (de clan) e que esse seja só o primeiro de muitos outros anos que virão.

    Resposta

  3. COBRA-KAMPAS

    17 de dezembro de 2013 em 11:23

    Boa, Morte…

    Belas palavras….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Bitcoin: homem perde senha e tem duas chances de acesso a conta com R$ 1 bi

Stefan Thomas, um programador alemão, revelou que tem apenas mais duas tentativas de acess…