Recentemente surgiram na internet novas informações sobre os três primeiros pacotes de expansão para Battlefield 4 – China Rising, Second Assault e Naval Strike. Agora temos uma data mais precisa para o lançamento do DLC China Rising, que será lançado dia 03 de dezembro de 2013 para todos os membros premium do BF4 em todas as plataformas.

Abaixo é mostrado um preview de cada mapa do DLC China Rising:

Altai Range

 

Dragon Pass

 

Guilin Peaks

 

Silk Road

Quanto ao DLC Second Assault, ele está atualmente disponível exclusivamente para os jogadores de Battlefield 4 no Xbox One. Até agora nenhuma data foi divulgada para o lançamento em outras plataformas (PC, X360, PS3, PS4). Originalmente havia sido especulado o seu lançamento para 29 de novembro de 2013 (ou seja, hoje), tempos depois rumores diziam que seu lançamento seria 6 de dezembro de 2013 e agora a especulação é para fevereiro de 2014. Provavelmente ainda teremos que esperar mais algum tempo para sabermos a data oficial do lançamento deste DLC.

Sobre o terceiro DLC, chamado Naval Strike, temos uma nova imagem recentemente liberada. É muito provável que este DLC seja lançado em meados de abril de 2014, mas não temos nenhuma confirmação oficial disso. Sabe-se que este DLC nos trará uma grande batalha naval, e há especulações de que veremos o modo Titan de BF2142 (claro, adaptado para o jogo atual) ou talvez o modo Sea Superiority (como os modos exclusivos para Tanques e jatos).

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…