Magnata de Las Vegas aceita bitcoins como pagamento por mansão de US$ 7,85 milhões.

O magnata Jack Sommer, que já foi dono de cassino em Las Vegas, decidiu vender sua mansão de 25 mil metros quadrados. Detalhe: ele aceita bitcoin como forma de pagamento. “Há pessoas que têm muitos bitcoins, e elas estão loucas para gastar em alguma coisa. Se você aumentar a consciência desses potenciais compradores, você pode tocar em novos mercados”, afirmou Sommer ao Review Journal.

Sommer conheceu o bitcoin pelos seus dois filhos, que mineram e transacionam a moeda. O empresário já foi dono do The Aladdin Resort, localizado nas Las Vegas Strip e hoje é membro do conselho de um grupo que controla propriedades imobiliárias pelos EUA. Ele viu no bitcoin a oportunidade de atrair compradores internacionais, além, é claro, de conseguir uma valorização com a moeda virtual.

Se a venda for concluída, essa será a maior transação imobiliária já feita com bitcoins. A mansão tem 39 aparelhos de ar-condicionado, acabamentos de mármores do Brasil, Islândia e China. As prateleiras da biblioteca são de aço inoxidável revestidas de cerejeira americana. A casa para hóspedes possui 2 mil metros quadrados.

“Esta casa foi um exercício de quantos detalhes legais poderíamos colocar nela”, afirmou Sommer.Veja o vídeo da mansão:

Fonte: info.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…