Estudante ingeriu remédios, vodca e colocou fogo em dormitório. Vídeo foi transmitido até a chegada dos bombeiros, que o resgataram.

Um usuário do fórum de imagens 4chan, popular na internet por ser um local onde os usuários podem se comunicar de forma anônima sobre qualquer assunto, aparentemente tentou suicídio enquanto 200 pessoas o assistiam no último fim de semana no Canadá, informou o “The Daily Dot”.

O jovem ingeriu medicamentos, tomou vodca e colocou fogo no quarto onde estava. O vídeo continuou sendo transmitido até a entrada de bombeiros no local. As imagens mostram o rapaz sendo resgatado.

O jovem foi identificado apenas como Stephen, de 20 anos. Ele anunciou na plataforma anônima que iria se matar. Outro usuário respondeu e montou um videochat no site de transmissão ao vivo Chateen, ao qual Stephen adicionou o vídeo que mostrava seu quarto.

Duzentas pessoas acompanharam o processo – o máximo permitido pela plataforma. Após ingerir pílulas não identificadas, vodka e colocar fogo em seu quarto, o rapaz se escondeu debaixo da cama.

O vídeo continuou sendo transmitido até a chegada de bombeiros, que retiraram Stephen do local.

O jornal “Guelph Mercury”, de Ontário, no Canadá, relatou que uma pessoa ficou ferida em um incêndio em um dormitório da universidade local. A vitima foi levada para o hospital, onde permanecia em estado grave, sem risco de morte.

A Universidade de Guelph confirmou que um estudante colocou fogo em seu dormitório. A universidade também informou estar ciente de que houve transmissões em redes sociais sobre o incidente.

Apesar disso, houve relatos no Twitter de que o jovem havia morrido no incidente – ele foi relacionado a uma morte ocorrida em um incêndio em Pittsburgh no mesmo dia.

Fonte:g1.globo.com/mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Valorant está FRITANDO Placas de VÍDEOS!

Anti-cheat de VALORANT queimando placas de vídeo no PC? Entenda! anguard, o anticheat de V…