‘Tudo que eu queria era um reembolso. Não consigo acreditar’, diz jovem. Rapaz de 19 anos comprou por engano imagem de videogame no ‘eBay’.

O homem do Reino Unido que pagou 450 libras (cerca de R$ 1,7 mil) por engano em uma foto da caixa do videogame Xbox One ganhou uma unidade do aparelho de uma loja de eletrônicos, informou o jornal “Nottingham Post” no domingo (8).

Segundo a reportagem, os donos da rede CeX ficaram tocados pelo caso de Peter Clatworthy, de 19 anos, e resolveram dar um Xbox One ao rapaz como presente de Natal. “Estou surpreso com a reação a esse caso”, disse Clatworthy ao “Nottingham Post”. “Tudo que eu queria era um reembolso. Não consigo acreditar nisso”.

Clatworthy juntou dinheiro para comprar um Xbox One edição especial “Day One”, tiragem limitada do videogame de nova geração que foi vendida apenas no dia 22 de novembro, para o seu filho McKenzie, de 4 anos. No dia 28 de novembro, ele entrou no site de comércio eletrônico “eBay”, encontrou um item com essa descrição por 450 libras e resolveu comprá-lo.

Xone-Peter-ClatworthyJovem ganhou Xbox One de loja após gastar 450 libras por engano em foto do aparelho

No entanto, o rapaz não prestou a atenção na descrição do item, que indicava que o produto era apenas uma fotografia da caixa do Xbox One. Clatworthy alegou que o vendedor tinha boa reputação no “eBay”, e por isso não teve dúvidas ao realizar a compra.

Ao receber a foto, ele diz não ter acreditado. O vendedor ainda teria escrito “obrigado pela compra” no verso. Posteriormente, Clatworthy conseguiu um reembolso completo da compra no “eBay” e o usuário que vendeu o item foi banido da loja, de acordo com o “Nottingham Post”.

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…