http://www.apple.com/itunes/affiliates/download/

No fim do último mês de novembro foi noticiado que GTA: San Andreas estava para chegar aos smartphones e tablets que rodam o sistema iOS — ou seja, apenas os iPhones e iPads. A Rockstar começou a trabalhar com este título depois de levar as versão GTA III e também GTA: Vice City para o software da Maçã.

Se você já estava animado para relembrar um dos títulos mais famosos feitos para o PlayStation 2, a boa notícia é o fato de que o game deve começar a ser disponibilizado em certas regiões nesta quarta-feira (11), pelo valor de US$ 7 — um pouco mais de R$ 16, levando em consideração o câmbio atual.

E ainda sofreu algumas atualizações

Não há informações concretas afirmando quais países vão receber o San Andreas em primeiro lugar. No entanto, o jogo vai ser disponibilizado em todo o mundo no máximo amanhã, dia 12 — você pode ir conferindo se o lançamento já ocorreu clicando neste link. Dessa forma, você não precisa se preocupar caso não ache o game na iTunes Store.

De acordo com o que foi explicado pela desenvolvedora do título, o jogo não foi tratado apenas para ser compatível com o sistema iOS. Também há uma melhora dos gráficos, tornando os modelos utilizados mais bem feitos, assim como também ocorreu um aumento na paleta de cores e na resolução das texturas.

Além de tudo isso, San Andreas vai ser compatível com o iPhone 4S e modelos superiores, iPad 2 ou alguma versão mais recente e, posteriormente, também com o iPod Touch de quinta geração. E aí, você vai baixar ou acha que o título já está muito ultrapassado?

Fonte: Tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Empresas de TI pedem agência nacional contra falta de mão de obra no setor

Em manifesto direcionado aos presidenciáveis, Federação Assespro sugere medidas para ataca…