A Samsung lançou recentemente o Galaxy Tab 3 de 10,1 polegadas no Brasil. O tablet tem uma característica especial em relação aos outros modelos disponíveis no mercado brasileiro: este é o único Galaxy Tab com processador Intel, que promete um bom desempenho em navegação na internet.

O principal componente responsável pela performance do Galaxy Tab 3 10.1 é o processador Intel Atom Z2560. Trata-se de um chip dual-core, com frequência de 1,6 GHz e tecnologia Hyper Threading, que melhora o desempenho multitarefa.

galaxy-tab-3-10-1-2

Mesmo com uma tela LCD de 10,1 polegadas, o Galaxy Tab 3 10.1 pesa apenas 510 gramas e tem 7,95 mm de espessura, então você pode usá-lo por horas sem cansar o braço. Completam o conjunto de hardware o armazenamento interno de 16 GB, que pode ser expandido com um cartão de memória de até 64 GB, uma câmera de 3 megapixels e 1 GB de RAM.

O Galaxy Tab 3 10.1 está disponível nas principais lojas brasileiras, com preço a partir de R$ 1.299 na versão com Wi-Fi. Se quiser acessar a internet de qualquer lugar, há a versão 3G, que possui preço sugerido de R$ 1.599.

Fonte: tecnoblog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Empresas de TI pedem agência nacional contra falta de mão de obra no setor

Em manifesto direcionado aos presidenciáveis, Federação Assespro sugere medidas para ataca…