Depois de Michael Pachter ter dito que o Visceral Games estava a produzir um jogo na série Battlefield, um grupo de fãs decidiu procurar provas.Pachter afirmou que no Outono de 2014 seria lançado um novo jogo na série Battlefield e que não seria fruto do trabalho no habitual estúdio DICE e a especulação partiu para o Visceral.Isto porque o estúdio está atualmente a contratar pessoas para testar um novo FPS ainda não revelado e está a testar com armas reais para reunir informação.O Visceral trabalhou ainda ainda em Battlefield 4 e em Battlefield 3: End Game portanto já têm experiência na série. Adicionalmente, contrataram o diretor do Guerrilla Games e o líder do projeto Halo 4 para ser diretor de design.

De momento não existem detalhes oficiais mas as pistas indicam mesmo um Battlefield fora do DICE.

Para dar ainda mais força às declarações de Pachter, um artista de modelização 3D da Technicolor diz estar trabalhando num jogo Battlefield que será lançado em 2014.

Perguntado no Twitter. Ele respondeu: “Eu realmente não estou em posição de comentar que eu estou com medo.”


Uma coisa é certa: EA vai querer um shooter militar para Novembro de 2014 que possa concorre diretamente a série Call of Duty da Activision. Como a DICE insiste em trabalhar com cronograma de desenvolvimento de 2 em 2 anos para Battlefield, outro estúdio poderia ser contratado.
Sendo assim, a EA Games lançará um Battlefield por ano para concorrer diretamente com o Call of Duty.

Fonte: eurogamer via EuroGamer.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…