A DICE está constantemente tentando melhorar a comunicação com a comunidade e informá-los sobre o estado atual do jogo. A cada dia Battlefield 4 vai sendo melhorando, estando a DICE, no caminho certo para deixar o jogo completamente estável para todos os jogadores. Recentemente no Battlelog surgiu uma lista dos mais sérios problemas e seu status atual. Confira abaixo.

Bug accounting resultando na maioria dos crashes no PS4
Plataforma (s): PS4
Status: corrigido

Efeito blur relacionado ao EMP
Plataforma (s): Todas
Status: corrigido / virá no próximo patch

Bug One-hit kill, onde os jogadores às vezes tomavam dano em dobro pela mesma bala
Plataforma (s): Todas
Status: corrigido / virá no próximo patch

Perda de progresso no SinglePlayer que pode acontecer depois de sair e reiniciar o PS4
Plataforma (s): PS4
Status: correção virá no próximo patch

Game Mode ribbons são contados duas vezes
Plataforma (s): Todas
Status: corrigindo

Dano de 4X de miniguns ao usar especialização defensiva
Plataforma (s): Todas
Status: corrigindo

Os jogadores as vezes ficam presos na kill cam após ser revivido
Plataforma (s): Todas
Status: corrigindo

Bug accounting resultando na maioria dos crashes em next-gen/PC
Plataforma (s): PC, PS4 , XOne
Status: corrigindo

Os jogadores às vezes se tornam espectadores enquanto ainda estão vivos no modo Desarme
Plataforma (s): Todas
Status: corrigindo

Os jogadores , por vezes, ficam presos na tela de reviver
Plataforma (s): Todas
Status: corrigindo

Jogo dessincronizado onde os objetos têm diferentes estados para diferentes jogadores
Plataforma (s): Todas
Status: Investigando

Join queue desativado em consoles
Plataforma (s): Todos os consoles
Status: Investigando

Bug accounting resultando na maioria dos crashes no X360
Plataforma (s): X360
Status: Investigando

Squad spawn às vezes não funciona corretamente
Plataforma (s): Todas
Status: Investigando

Hit markers e mira , por vezes, desaparecem
Plataforma (s): PC
Status: Investigando

Efeitos de hit e nenhum dano ao oponente na sua mira
Plataforma (s): Todas
Status: Investigando

Dano recebido às vezes é adiado por alguns segundos
Plataforma (s): Todas
Status: Investigando

Matchmaking incorreto no Xbox One
Plataforma (s): XOne
Status: Investigando

Filtros do browser de servidor não estão funcionando corretamente
Plataforma (s): Todas
Status: Investigando

Taxa de quadros cai durante certos eventos do jogo
Plataforma (s): Todas
Status: Investigando

“Sound Loop Crash” 
Plataforma (s): Todas
Status: Investigando

Explicação dos status

INVESTIGANDO: significa que a DICE está consciente do problema específico e trabalhando para reproduzi-lo . Muitas vezes, obtendo uma reprodução sólida é o que realmente permite a DICE eliminar um erro, para então lançar a correção com um patch.

CORRIGINDO: significa que a DICE tem sido capaz de reproduzir um problema e estão trabalhando em uma correção. Esta poderia ser uma simples linha de código ou uma tarefa maior. Uma vez obtendo-se a solução, a correção é implementada num patch.

CORRIGIDO: significa que a DICE já liberou uma atualização corrigindo o problema. Por exemplo, tivemos um bug que foi responsável por 1/4 de todos os crashes no PS4. Esse problema foi corrigido na última atualização do jogo para o PS4 que que foi lançada dia 05 de dezembro. Muitas outras questões já estão resolvidas.

Perante essa lista de problemas detalhados pela DICE, podemos ter certeza que a mesma está ciente dos principais problemas que estão ocorrendo no BF4, sendo apenas uma questão de tempo para solucioná-los. A DICE tem trabalhado duro tentando estabilizar o BF4, temos que reconhecer o compromisso da empresa com os jogadores e claro, apoiá-la.

Fonte: battlefieldbr via Battlelog.Battlefield.com

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