O celular Ascend P6 chega hoje ao Brasil e se destaca pela espessura de apenas 6,18 milímetros. Quando foi apresentado, em junho, ganhou o título de mais fino do mundo, mas não manteve o posto por muito tempo. Modelos mais recentes, a maioria de origem chinesa, conseguiram a proeza de ser tão ‘magros’ que até podem ser confundidos com uma lâmina.

Separamos abaixo os cinco dos smartphones mais finos do mundo, confira:

1. Umeox: X5

Umeox X5É da chinesa Umeox o prêmio de smartphone mais fino do mundo. Com apenas 5,6 mm de espessura, o X5 tem tela OLED de 4”, com resolução de 640×360 e configurações respeitáveis.

2. BBK: Vivo X3

Vivo-X3O Vivo X3, da chinesa BBK, tem apenas 5,75 mm de espessura e vem equipado com câmera traseira de 8 MP e outra na frente de 5 MP, uma tela de 5” e um processador quad-core.

3. Huawei: Ascend P6

Huawei-Ascend-P6_6Se não é o mais fino do mundo, é o mais fino lançado no mercado brasileiro. Com apenas 6,18 milímetros, o Ascend P6, da também chinesa Huawei, pesa apenas 120g e tem tem processador quad-core.

4. Alcatel: One Touch Idol Ultra

Alcatel One Touch Idol UltraCom apenas 6,45 mm de espessura, ele tem tela de 4,7″ HD, 1 GB de RAM, câmera de 8 MP e um fraco processador dual-core.

5. Sony: Xperia Z Ultra

xperia-z-ultra-waterCom configurações top de linha, o phablet da Sony, testado pelo Olhar Digital, tem apenas 6,65 mm de espessura.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Demanda por GPUs para mineração de Ethereum caiu, segundo fabricante ASRock

Repressão no mercado chinês está sendo sentido O crash das criptomoedas em maio e a repres…