O celular Ascend P6 chega hoje ao Brasil e se destaca pela espessura de apenas 6,18 milímetros. Quando foi apresentado, em junho, ganhou o título de mais fino do mundo, mas não manteve o posto por muito tempo. Modelos mais recentes, a maioria de origem chinesa, conseguiram a proeza de ser tão ‘magros’ que até podem ser confundidos com uma lâmina.

Separamos abaixo os cinco dos smartphones mais finos do mundo, confira:

1. Umeox: X5

Umeox X5É da chinesa Umeox o prêmio de smartphone mais fino do mundo. Com apenas 5,6 mm de espessura, o X5 tem tela OLED de 4”, com resolução de 640×360 e configurações respeitáveis.

2. BBK: Vivo X3

Vivo-X3O Vivo X3, da chinesa BBK, tem apenas 5,75 mm de espessura e vem equipado com câmera traseira de 8 MP e outra na frente de 5 MP, uma tela de 5” e um processador quad-core.

3. Huawei: Ascend P6

Huawei-Ascend-P6_6Se não é o mais fino do mundo, é o mais fino lançado no mercado brasileiro. Com apenas 6,18 milímetros, o Ascend P6, da também chinesa Huawei, pesa apenas 120g e tem tem processador quad-core.

4. Alcatel: One Touch Idol Ultra

Alcatel One Touch Idol UltraCom apenas 6,45 mm de espessura, ele tem tela de 4,7″ HD, 1 GB de RAM, câmera de 8 MP e um fraco processador dual-core.

5. Sony: Xperia Z Ultra

xperia-z-ultra-waterCom configurações top de linha, o phablet da Sony, testado pelo Olhar Digital, tem apenas 6,65 mm de espessura.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…