As guerras de placas gráficas estão aquecendo novamente as pessoas, mas não só com desempenho, com características também.

A NVIDIA está mirando sua tecnologia  GSync que corrige o corte da tela sem a necessidade da queda de desempenho associada com o Vsync, mas a AMD tem algo potencialmente mais excitante. AMD tem o Mantle, sua substituição da API DirectX que dá aos desenvolvedores acesso direto para a GPU e potencialmente significa desempenho muito melhor em hardware AMD. Isto foi tudo teórico até agora, mas hoje temos o nosso primeiro olhar um pouco no motor de jogabilidade, processado em tempo real e o desempenho é realmente impressionante.

Um grande porta-aviões tem mais de 200 tubos de mísseis individuais que podem alvejar inimigos diferentes, levando a mais de 25.000 objetos individuais em qualquer uma cena ao mesmo tempo. No entanto, não é nada após as otimizações, o porta-voz da Oxide acha que eles podem espremer em 100.000 objetos e torná-lo jogável na maioria do hardware AMD.

Fonte:gamevicio via kitguru

Um comentário

  1. prom gown rentals

    10 de janeiro de 2014 em 22:34

    I’m impressed, I need to say. Actually rarely do I encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you might have hit the nail on the head. Your idea is outstanding; the problem is something that not enough persons are talking intelligently about. I’m very completely happy that I stumbled across this in my search for something regarding this.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…