As guerras de placas gráficas estão aquecendo novamente as pessoas, mas não só com desempenho, com características também.

A NVIDIA está mirando sua tecnologia  GSync que corrige o corte da tela sem a necessidade da queda de desempenho associada com o Vsync, mas a AMD tem algo potencialmente mais excitante. AMD tem o Mantle, sua substituição da API DirectX que dá aos desenvolvedores acesso direto para a GPU e potencialmente significa desempenho muito melhor em hardware AMD. Isto foi tudo teórico até agora, mas hoje temos o nosso primeiro olhar um pouco no motor de jogabilidade, processado em tempo real e o desempenho é realmente impressionante.

Um grande porta-aviões tem mais de 200 tubos de mísseis individuais que podem alvejar inimigos diferentes, levando a mais de 25.000 objetos individuais em qualquer uma cena ao mesmo tempo. No entanto, não é nada após as otimizações, o porta-voz da Oxide acha que eles podem espremer em 100.000 objetos e torná-lo jogável na maioria do hardware AMD.

Fonte:gamevicio via kitguru

Um comentário

  1. prom gown rentals

    10 de janeiro de 2014 em 22:34

    I’m impressed, I need to say. Actually rarely do I encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you might have hit the nail on the head. Your idea is outstanding; the problem is something that not enough persons are talking intelligently about. I’m very completely happy that I stumbled across this in my search for something regarding this.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Gameplay do Battlefield 2042 será apresentado na conferência da E3 2021

Esta semana (9) tivemos a revelação mundial do Battlefield 2042 com o primeiro trailer e m…