Após discutir com a namorada sobre visitar mais uma loja de sapatos, um ataque de fúria fez com que Tao Hsiao, de 38 anos, se jogasse da sacada de um shopping center na China.

As 5 horas seguidas de compras haviam pesado um bocado — tanto no ânimo quanto nos braços. Mas visitar mais uma loja de sapatos foi demais para Tao Hsiao, 38. Após discutir com a namorada, o chinês atirou todas as sacolas ao chão e se jogou sacada abaixo, despencando dezenas de metros até o chão em um shopping Center em Xuzhou, província de Jiangsu (China).

Chines (4) De acordo com presentes, Hsiao já trazia consigo mais sacolas do que podia carregar. A namorada, entretanto, insistia em visitar a loja por conta de uma promoção. “Ele disse que ela já possuía sapatos suficientes, que ela tinha mais sapatos do que poderia usar durante toda a vida, que não fazia sentido comprar mais um par”, disse uma das pessoas que presenciou o ocorrido.“Ela começou a gritar com ele”, a testemunha acrescenta, “acusando-o de ser sovina e de estragar o Natal. A discussão foi bastante acalorada”. Foi nesse momento que o homem lançou, arrastando vários enfeites natalinos antes de se esborrachar contra o chão, sete andares abaixo, causando pânico e tumulto.Chines (3)

Hsiao foi encontrado morto pelo serviço de emergência, que chegou pouco tempo depois. “O corpo foi removido rapidamente”, disse um porta-voz do shopping. “Ele acabou caindo sobre uma das barracas antes de chegar ao solo. Embora algumas lojas tenham sido avariadas, ele não atingiu ninguém”, disse o sujeito, concluindo que “foi um acidente trágico, mas esta época do ano pode ser realmente estressante para algumas pessoas”.

Fonte: megacurioso via CCTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Valorant está FRITANDO Placas de VÍDEOS!

Anti-cheat de VALORANT queimando placas de vídeo no PC? Entenda! anguard, o anticheat de V…