Parece que a estrada de Battlefield 4 ainda é longa. O jogo, que foi lançado a mais de um mês, vem apresentado vários problemas em todas as plataformas em que foi lançado. Os problemas mais comuns em todas as plataformas são: Usuários com problemas de conexão, sendo desconectados automaticamente do jogo sem qualquer motivo e aviso, problemas de Lag e hit-detection, gravíssimo problema de netcode, usuários de Xbox One sem acesso a partidas de Conquest entre outros.

Devido a longa lista de problemas que o jogo vem apresentando a Electronic Arts anunciou que estará suspendendo projetos e DLCS até que o jogo esteja corrigido.

Devido a esse anúncio as ações da EA Games caiu um pouco mais de 6% (de $22.34 para $20.81 após o anúncio). Os números podem parecer pequenos para quem não tem o hábito de seguir ações, mas são números que provavelmente preocuparam a EA.

Jogador assustado com o gameplay desbalanceado dos SUAVs

O analista Arvind Bhatia, da renomada Sterne Agee (empresa especialista em anaálises do EUA) disse que a EA irá sofrer no bolso enquanto os problemas de Battlefield 4 persistirem. Bhatia ainda diz que as vendas de Battlefield 4 é consideravelmente baixas comparadas com as vendas de Battlefield 3 do ano passado.

A Polygon atualizou sua review pela terceira vez, dando ao atual estado de Battlefield 4 um 4.0/10, dizendo que “é realmente difícil recomendar aos nossos leitores um jogo neste estado, mas que se não fosse tantos problemas, seria o shooter multiplayer mais forte do ano”.

Será que dessa vez a EA aprende com seu erro ao lançar um jogo que mal foi finalizado? Resta-nos esperar.

Fontes:  gamevicio via  IGN, Gamespot e Polygon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…