A Microsoft confirmou nesta terça-feira (26) que, caso um jogador suba um vídeo que contenha excesso de palavrõesvia o Upload Studio do Xbox One, corre o risco de ter sua conta na Xbox Live temporariamente suspensa.

Não ficou claro o que é qualificado pela empresa como excesso de palavrões ou quanto tempo esta suspensão possa durar.

Alguns usuários reclamaram após serem banidos por 24h depois de subirem vídeos que foram considerados inadequados para os moderadores da Microsoft. As suspensões teriam ocorrido, inclusive, pelo conteúdo de conversas privadas pelo Skype.

A confirmação das suspensões veio depois destes casos serem reportados pelos usuários e a Microsoft reiterou que não monitora conversas privadas.Nenem-ofensa

Um ambiente limpo e seguro

O monitoramento do Upload Studio tem como objetivo manter a ferramenta limpa, segura e divertida para todos os usuários. Com esta justificativa a Microsoft explicou as medidas tomadas em relação ao conteúdo publicado por algumas pessoas.

“Violações do código de conduta serão punidas e resultarão na suspensão de alguns ou todos os privilégios do usuário na Xbox Live”, disse a empresa em um comunicado.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…