O game oficial da Copa do Mundo 2014 contará com o apresentador Tiago Leifert e o ex-jogador Caio Ribeiro nos papéis de narrador e comentarista. A informação foi divulgada pelo próprio Leifert em seu perfil no Instagram.

“Eu e @caiobaribeiro gravando mais um game: vai aí FIFA Copa do Mundo 2014!”, diz a postagem, ao lado de uma foto da dupla no estúdio de gravação.

Leifert e Ribeiro atuam como narrador e comentarista na franquia de futebol da EA desde “FIFA 13”. A EA possui a licença para produzir jogos da Copa do Mundo desde 1997. O último título da série foi “2010 FIFA World Cup South Africa”.

A série costuma ser intercalada com os títulos baseados na copa da UEFA, com intervalos de 2 anos entre um e outro.Copa-do-Mundo-de-2014

 Copa por download?

Todos os games de “FIFA World Cup” foram lançados em disco, independentes dos títulos “FIFA” anuais. Porém, vale observar que o recente “UEFA Euro 2012” veio como uma expansão por download para “FIFA 12”. Ainda não foi revelado se o próximo “World Cup” seguirá o mesmo caminho.

Também não foram divulgadas quais plataformas receberão o game da Copa do Mundo 2014.

Fonte: jogos.uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Vazam as supostas especificações da RTX 4070 Ti

A nova série de placas de vídeo da NVIDIA GeForce RTX 4000 deverá ser lançada apenas nos ú…