O game oficial da Copa do Mundo 2014 contará com o apresentador Tiago Leifert e o ex-jogador Caio Ribeiro nos papéis de narrador e comentarista. A informação foi divulgada pelo próprio Leifert em seu perfil no Instagram.

“Eu e @caiobaribeiro gravando mais um game: vai aí FIFA Copa do Mundo 2014!”, diz a postagem, ao lado de uma foto da dupla no estúdio de gravação.

Leifert e Ribeiro atuam como narrador e comentarista na franquia de futebol da EA desde “FIFA 13”. A EA possui a licença para produzir jogos da Copa do Mundo desde 1997. O último título da série foi “2010 FIFA World Cup South Africa”.

A série costuma ser intercalada com os títulos baseados na copa da UEFA, com intervalos de 2 anos entre um e outro.Copa-do-Mundo-de-2014

 Copa por download?

Todos os games de “FIFA World Cup” foram lançados em disco, independentes dos títulos “FIFA” anuais. Porém, vale observar que o recente “UEFA Euro 2012” veio como uma expansão por download para “FIFA 12”. Ainda não foi revelado se o próximo “World Cup” seguirá o mesmo caminho.

Também não foram divulgadas quais plataformas receberão o game da Copa do Mundo 2014.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…