A DICE liberou hoje uma atualização para Battlefield 4, prometendo corrigir uma significativa onda de problemas, que desde seu lançamento está impossibilitando milhares de jogadores aproveitarem o jogo.

Vários problemas, como carregamento demorado, jogo sem som e registro de tiros falhos, foram relatados para a DICE nesse último mês. Mas um dos maiores problemas, os famosos “crashs” (erros que fazem o jogo finalizar no meio da partida) são considerados como prioridade pelo jogadores para que, pelo menos, consigam jogar partidas inteiras.

Porém, aparentemente o patch de 1GB lançado hoje parece continuar a dar dores de cabeças para os usuários. Ainda não está disponível quais foram todas as correções do patch, mas a correção dos crashs prometido pela DICE no fórum oficial, parece não ter vindo nesse patch.bf4-motion-blurAs últimas páginas do fórum estão repletas de reclamações por parte dos jogadores, que estão reportando a ocorrência dos mesmos erros anteriores ao patch. Alguns jogadores pedem para que os usuários ajudem a DICE repassando os problemas, enquanto muitos outros estão indignados por terem pago um valor considerável pelo jogo e ainda não conseguirem jogar desde o seu lançamento.

Resta agora aguardar pela lista de correções oficial deste patch, e torcer para que a DICE lance novamente, o quanto antes, um novo patch para os clientes ou para os servidores, que diminua os erros que ocasionam as quedas nas partidas.

Atualização da notícia

A DICE informou que será lançado o 10º patch para os servidores, que provavelmente irá resolver os erros que os jogadores estão recebendo após instalar o patch para o PC. O patch se propagará dentro de algumas horas para todos os servidores.

Fonte: gamevicio via bf4central e Battlelog/Battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…