A Infinity Ward disponibilizou um novo patch para a versão PC de Call of Duty: Ghosts, que traz duas grandes adições: o suporte para as tecnologias PhysX e Apex, da Nvidia, e a adição de pelagens mais realistas para cachorros. Claro que o principal beneficiado pela nova tecnologia será Riley, o companheiro canino da campanha do game. Confira, no vídeo abaixo, como ficou a nova pelagem de Riley:

Mas não é só o cão principal do jogo que terá seus pelos melhorados, mas sim todos os caninos – inclusive os lobos – que aparecem no game. Agora, sua pelagem reagirá dinamicamente, respondendo aos estímulos do ambiente. E essa pelagem realista pode ser ativada tanto em placas de vídeo da Nvidia quanto em GPUs AMD.

Já o PhysX, como era de se esperar, é exclusivo das placas da Nvidia, e traz melhora nos efeitos das partículas, que também reagem de maneira mais realista, em resposta ao ambiente. Isso resulta em maior qualidade para a fumaça do game.

Confira abaixo mais imagens da nova pelagem de Riley, capturadas pelos usuários do forum Guru3D, “JonasBeckman” e “Spets”:

   

   

  

  

Fonte: adrenaline via DSOGaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare foram os jogos mais vendidos de 2020 nos EUA

Domínio da Activision Blizzard mostra o quanto Call of Duty é a franquia de jogos mais for…