Sabemos que é apenas uma questão de tempo antes que a Naughty Dog revele seu primeiro título para PlayStation 4 , mas o estúdio não foi capaz de resistir a provocá-lo durante uma pergunta no Reddit. Questionada por um usuário sobre seus pensamentos sobre o console da Sony na próxima geração, o lead designer do multiplayer de Uncharted 3: Drake Deception, Robert Cogburn, deu a entender que há um jogo incrível para ser revelado.

“Se eu disse alguma coisa sobre o que estamos fazendo agora, não seria interessante”, ele brincou. “O PS4 é incrível. Isso nos dá a chance de fazer um monte de coisas que temos falado há algum tempo. Você vai ficar admirado quando você joga-lo. E agora os nossos níveis de exageros são realmente muito mais detalhados.”

O diretor Justin Richmond também teve um momento para comentar sobre a recente onda de boatos sobre a visita ao SpaceX. Questionado se a próxima aventura de Nathan Drake poderia ser lugar em um planeta diferente, o desenvolvedor simplesmente respondeu: “Não é apenas Starlight que é tão selvagem.” Isso é uma referência para os quadrinhos no jogo apresentado em The Last of Us , é claro. Grilled acrescentou que há “espaço suficiente” para falar sobre isso.

Vários membros-chave da Naughty Dog embarcaram recentemente em uma viagem a SpaceX, a sede da empresa aeroespacial privada de Elon Musk, na Califórnia. Não está claro se a empresa está usando isso como um estratagema para encobrir o que está realmente trabalhando, ou se o seu próximo jogo, na verdade, terá lugar entre as estrelas. Uma coisa é certa: ele vai ser incrível.

Fonte: gamevicio via pushsquare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…