O compartilhador de arquivos Mega, uma espécie de sucessor do Megaupload, acaba de sair da versão beta. Lançado há nove meses, o serviço ganhou alguns aprimoramentos, que incluem uma nova interface, um carregando mais rápido e a possibilidade de navegar pelo site durante a transferência dos arquivos.

Outras novidades incluem avatares nos perfis dos usuários, melhorias no gerenciamento de contatos dentro da rede de compartilhamento, e uma extensão para o Firefox que promete diminuir os tempos de carregamento e melhorar a segurança e o desempenho dos downloads.megafull

O Mega também anunciou que enviou recentemente seu aplicativo para iOS para análise da Apple. Caso tudo corra bem, em breve, o app deverá ser liberado. Desde julho, o serviço já conta com uma solução para Android.

A equipe também pretende estender a utilidade do Mega. A partir do início de 2014, o site vai disponibilizar um serviço de troca de mensagens criptografadas entre seus usuários, que possibilitará o envio de anexos. A companhia também planeja incluir recursos de chamadas seguras de áudio e vídeo.
Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…