O compartilhador de arquivos Mega, uma espécie de sucessor do Megaupload, acaba de sair da versão beta. Lançado há nove meses, o serviço ganhou alguns aprimoramentos, que incluem uma nova interface, um carregando mais rápido e a possibilidade de navegar pelo site durante a transferência dos arquivos.

Outras novidades incluem avatares nos perfis dos usuários, melhorias no gerenciamento de contatos dentro da rede de compartilhamento, e uma extensão para o Firefox que promete diminuir os tempos de carregamento e melhorar a segurança e o desempenho dos downloads.megafull

O Mega também anunciou que enviou recentemente seu aplicativo para iOS para análise da Apple. Caso tudo corra bem, em breve, o app deverá ser liberado. Desde julho, o serviço já conta com uma solução para Android.

A equipe também pretende estender a utilidade do Mega. A partir do início de 2014, o site vai disponibilizar um serviço de troca de mensagens criptografadas entre seus usuários, que possibilitará o envio de anexos. A companhia também planeja incluir recursos de chamadas seguras de áudio e vídeo.
Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…